Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino depois de dá um fora em uma prefeita da região, de certa forma, acabou levando o troco da presidente Dilma Rousseff.  
Lembrando: Dino foi empregado durante um bom tempo no governo Dilma, ocupando o cargo de presidente da Embratur. O comunista usou o poderio do cargo para alavancar ainda mais sua candidatura no Maranhão. Os Blogs alinhados a causa comunista postavam todo dia matérias elogiosas a gestão de Dino a frente da Empresa Brasileira de Turismo. Era uma forma de mostra suas habilidades administrativas e como daria um bom governador. Depois que se desvinculou do cargo, afastou-se de Dilma, apareceu ao lado de Eduardo Campos e depois de Aécio. Veja aqui.
O comunista pulou em todos os galhos e, na véspera da eleição,
com as pesquisas indicando a reeleição de Dilma, ele fez a
mesma coisa que os prefeitos e lideranças políticas fizeram
em relação a ele, aderiram para o lado que seria vitorioso no
apagar das luzes das eleições.


Objetivando incrementar ainda mais a parceria com os tucanos, Flávio Dino aceitou que o candidato a vice-governador de sua chapa fosse do PSDB, partido do principal adversário de Dilma. Após a eleição em que foi eleito governador no primeiro turno, Flávio Dino recusou a participar de uma reunião entre a presidente e os governadores; e naquele momento anunciou que ficaria neutro na disputa do segundo turno (reveja aqui). Aliados de Flávio Dino se posicionaram nesta disputa, uns em favor de Aécio (Roberto Rocha, Simplício Araújo) e outros em favor de Dilma (Weverton Rocha e a militância do PCdoB); no entanto Flávio Dino continuou impassível. Estranhamente, na última semana, quando os institutos de pesquisas apontavam a vitória de Dilma, Flávio Dino, no sábado à noite, oportunamente sem levantar uma palha em favor da reeleição de Dilma, se declara eleitor e apoiador da presidenta.
Continua...

Sábado, véspera da eleição,
Dino se declara a Dilma
No dia seguinte, após a confirmação da reeleição de Dilma, ela recusou o telefonema de felicitação do governador eleito Flávio Dino, no entanto, atendeu de bom grado a ligação da governadora em fim de mandato Roseana Sarney (veja aqui).

De certa forma, Flávio Dino mostrou o que aprendeu com os ex-prefeitos que vieram apoiar sua candidatura no apagar das luzes das eleições;  entretanto, a presidente deixou claro com esse gesto que não ficou nem um pouco satisfeita com a conduta dúbia do comunista maranhense. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Deixa de ser mentiroso, tu acha q ela vai recusar o gov. do estado q deu o maior pecentual p ela.

    ResponderExcluir
  2. A PRESIDENTE SE RECUSOU A ATENDER A LIGAÇÃO DESSE FROXÃO, XORÃO

    ResponderExcluir
  3. Por um lado se for pra pensar tem suas mentira pq pra ela ser uma presidenta de um país se colocar ao ponto de recusar um telefone de um governador de um estado sem contar o tanto de votos q recebeu no maranhao (regiao nordeste ) acho meio fora de base, mas por outro lado se tiver feito isso é bem feito pq essa atitude dele ai foi feia ate demais como vc disse Carlinhos: ele deve ter aprendido com alguns prefeitos que foram pro lado dele quando viram q ele ia ganhar. Quem perde somos nós maranheses.

    ResponderExcluir
  4. O fato do Maranhão ter tido um percentual tão alto de votos para Presidenta Dilma, não tem nada a ver com Flavio Dino,e tanto a Presidenta como o resto do mundo sabem disso e é esse o Governador que vcs elegeram, traira todo. Dilma sabe disso e não vai deixar barato.

    ResponderExcluir
  5. Boa. Quem levantou a bandeira foi a governadora Rozeana. As coisas não vai ser como o Flávio e sua cambada pensa. Não termina seu mandato vai ser casado.

    ResponderExcluir
  6. E QUANDO ROSEANA RENUNCIAR O MANDATO EM 1º DE DEZEMBRO PARA ASSUMIR O MINISTÉRIO DA CULTURA NO DIA 05 DE DEZEMBRO AI OS OPONENTES VÃO MORRER KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. A guerreira está mais viva do que nunca. E forte. Essa da nossa presidenta não atender a ligação.já sabemos o que ele tem pela frente.

    ResponderExcluir
  8. Esse Flávio dino já começou mostrar quem ele é! Eu tenho até pena do Maranhão nas mão desse dino e essa cambada corrupto dele bem feito

    ResponderExcluir
  9. a mesma moral que o Flavio dino tem com presidenta dilma, o casca que com flavio dino, resumindo moral algum porque são uns verdadeiros trairas

    ResponderExcluir
  10. DOILMA ACABOU DE AFIRMAR NO JORNAL DO SBT, QUE O LULA, PODE SE CANDIDATAR AO QUE QUISER EM 2018, QUE TEM O SEU TOTAL APOIO. SOBRE ROSEANA, SABEMOS QUE QUALQUER PEDIDO DA GOVERNADORA, VAI SER PLENAMENTE ATENDIDO PELA PRESIDENTE DILMA. ROSEANA SARNEY, S EQUISER VAI SER MINISTRA, ISSO É UMA GRANDE VERDADE, POIS DILMA RECONHECE A FIDELIDADE DELA, DE SARNEY, GASTÃO E DOS LOBOS: PAI E FILHO, SEM CONTAR QUE AMBOS TEM A FORÇA DO PMDB LOCAL, REGIONAL E NACIONAL.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho dúvida, sobre isso não !

    ResponderExcluir
  12. Para desgarrar os Sarneys e seus aliados do poder federal, só se o PMDB do Brasil sucumbisse. Mas... o partido fez foi crescer mais ainda. Sarney e Rose, Lobão e Lobinho, Gastão e o resto da turma, seguem no centro do poder em Brasília. Veremos isso a se confirmar em janeiro de 2016, perto, não?

    ResponderExcluir
  13. Velhos ditos populares ;è dando que se recebe;2quem com o ferro fere , com ele é ferido ;3 quem tem com que mepaga, não me deve nada; me deve na porta da rua me paga , na da cozinha;4 -nada melhor que um dia atrás do outro ;e uma noite ,bem no meiooooooo;kkketc: DILMA, fez com ele , o mesmo que ele FLÁVIO DINO ,fez com a PREFEITA ARLENE UCHÔA de Sâo Rdo do Doca Bezerra, não quiz ela , e ela chorou 2 dias agora ,bem feito pra cara dele se eu fosse ele me enterrava de barriga pra baixo ainda vivo ,pra quem tem vergonha essa aí calou a boca dele ,DINO um conselho esteja sempre calçado nas sandálias da HUMILDADE, o que parece que ele não tem votei nele mas já estou arrependida diante de muitas atitudes tomadas por esse cara , depois eu conto a primeira decepção, que fiquei sem chão lembram do JACKSON LAGO,cuidado!!!!!

    ResponderExcluir
  14. pra governar o maranhão Flávio vc não precisa dessa laia de ladrão não, não basta oq o lula e a dilma fizeram com a tão sonhada refinaria em bacabeira q por sinal iria gerar mais de 3000 empregos q infelizmente foi sucumbida pelo então escândalo da Petrobrás. pra os maranhenses q votaram na Dilma, vão tomar no cú.

    ResponderExcluir