Compartilhe essa Notícia:

E está se dando bem.
O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote abriu finalmente os olhos para a importância da mídia na divulgação de suas ações de governo. O gestor tem sido alvo constante de críticas da imprensa radiofônica, televisiva, etc que o acusam de fazer uma péssima administração; e, praticamente, ele não tinha nenhum canal de comunicação para se defender das críticas e divulgar com robustez os feitos de seu governo.

Até pouco tempo, toda a comunicação da prefeitura de Pedreiras consistia em alguns comerciais e patrocínios a programas televisivos em horários de baixa audiência. Uma postagem aqui e outra acolá em blogs, mas nada que fizesse efeito. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedreiras era deficiente. Totonho não tinha uma retaguarda forte e a oposição deitava e rolava em cima de alguns buracos na cidade.

O prefeito Totonho foi alertado por assessores e amigos que ele deveria investir maciçamente em mídias para divulgar as ações de sua administração. O prefeito ouviu e atendeu aos conselhos. Neste sentido ele arrendou a TV Band de Pedreiras das mãos de Werneck Leito e, de lá para cá, as coisas parecem que arejaram para o prefeito na questão de divulgação.
Continua...
A Band TV virou uma espécie de porta voz oficial da Prefeitura, divulgando obras, cidadãos elogiando o prefeito e, costumeiramente aparece depoimentos do prefeito ou de alguns secretário no final de cada reportagem.

A divulgação é intensificada ao meio dia, um horário de grande audiência para TVs em Pedreiras, através do apresentador Chico Corinto. Ele é o ancora das ações do prefeito em todo o município, chamando matérias e mais matérias das realizações chicoteanas.

Depois do arrendamento, chegou ao fim o período de vacas magras para a Band de Pedreiras, que este ano teve até o fornecimento de energia cortado por falta de pagamento e funcionários reclamando de atrasos. Hoje o negócio está tão bom para o lado da Band, que o decano da TV local Chico Corinto arrumou uma briga interna com os donos da TV Rio Flores somente para arrumar uma desculpa para sair daquele canal e iniciar o trabalho na TV arrendada e mantida garbamente com o recursos do prefeito Totonho Chicote.

A TV Band está arrendada pelo prefeito até o final de seu mandato. Não foi divulgado os valores da negociação e nem se a TV foi arrendada pela Prefeitura ou pelo bolso do prefeito Totonho Chicote.

Chico da TV, diretor da TV Rio Flores e secretário de Esportes de Trizidela do Vale também está envolvido nesta nova fase da comunicação social da Prefeitura de Pedreiras com a Band.

Em fim, Totonho Chicote, depois de sofrer muita chicotada apreendeu tardiamente o ensinamento do velho guerreiro Chacrinha: “Quem não se comunica, se trombica!”


Mas como diz outro sábio ditado popular: “antes tarde do que nunca”, não é seu Totonho?”

Vídeos de reportagem da Band TV, programa Neto Corinto. Ações da Prefeitura de Pedreiras enche a grade da programação.

Secretário fala de obras do governo

Cidadão entrevistado tece elogios a Totonho Chicote




Fotos de reportagem local da TV Band de Pedreiras 


Em reportagem exibida ontem, o prefeito Totonho Chicote voltou a solta a frase:
"Só atiram pedras em árvores que dá fruto!"







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. eita !!! será que ele vai corresponder com a minha rua tabém ?

    ResponderExcluir
  2. Esse dai pode arrendar até a globo kkkkkk
    q a sujeira e o rombo nos cofres públicos ele não
    limpa a imagem dele é nunca kkkkk

    ResponderExcluir
  3. muito bonito p cara do neto corinto, pediu demissao da BAND, andava falando mal do prefeito agora voltou p BAND e é obrigado a fala bem do prefeito, se nao vai ficar desempregado e passar fome. o mundo gira...

    ResponderExcluir
  4. e tanta obra q com uma semana de tv no ar, deu pra passar tudo q fez em quase 2 anos de governo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eles poderiam fazer um progama mostrando so as entrevistas do prefeito, seria otimo ele fala muito "bem" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ele ta pensando que o povo e besta

    ResponderExcluir