Compartilhe essa Notícia:

  
As obras da prefeitura de Trizidela do Vale, em parceria com o governo do Estado, estão alterando o cenário de vários bairros da cidade de Trizidela do Vale, onde são executados os programas de urbanização, como nas localidades Invasão Luís Carroceiro, Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida Anemizia Fernandes. São feitas obras em 22 ruas de Trizidela do Vale, como observados nestas fotos que mostra a pavimentação da Rua da Soraia. O prefeito Fred Maia acompanha cada etapa do trabalho, como fez nesta quarta feira nas frentes de trabalho executada pela secretaria municipal de Obras.

“Tinha vizinhos que queriam vender a casa e nem conseguia por causa da lama e dos buracos. Agora nossos imóveis estão valorizados e a vida agora será outra, sem lama e sem poeira”, foi o depoimento de um morador de Trizidela do Vale.
Continua...


 “Esse trabalho é para garantir qualidade de vida para os moradores dos bairros da sede e dos povoados. A urbanização significa mais cidadania, saúde e segurança para as famílias”, destacou o prefeito Fred Maia. 

Fotos das Ruas que recebem pavimentação asfáltica. 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários