Compartilhe essa Notícia:

atualizada às 19h00
Sargento Zé Antônio
O sargento Zé Antônio foi afastado definitivamente de suas funções no comando da Polícia Militar do município da Lagoa Grande depois que foi denunciado na Promotoria de Justiça de Lago da Pedra por agredir violentamente um adolescente. O jovem que teria sido agredido é sobrinho da secretária municipal de Educação Márcia Solange. O fato foi bem repercuto no município, embora não fora divulgado na mídia local.

De acordo com informações, a agressão teria ocorrido numa festa. O adolescente se desentendeu com o sargento Zé Antônio, que aparentemente estava embriagado,  e mais um guarda municipal durante uma abordagem e acabou sendo agredido violentamente.

A vítima chegou ao hospital com escoriações pelo corpo, principalmente hematomas nas costas. Ele acusou o sargento Zé Antônio e fez exames de corpo de delito; e logo no dia seguinte, o comando da PM em São Luís decidiu afastar o sargento Zé Antônio e designou outro sargento para responder pela PM Em Lagoa Grandeo.
Mais informações clique aqui !!

O sargento Zé Antônio atuava na condição de 'delegado' de Lagoa Grande há cerca de três anos.  O guarda municipal que participou da abordagem foi afastado do trabalho. O Blog foi informado que o sargento Zé Antônio foi transferido para o DPM de Joselândia; Ele deve responder ao processo movido por familiares do adolescente agredido. Portanto, esse foi o fim dos serviços prestados pelo sargento Zé Antônio em Lagoa Grande. 

O comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Milita de Pedreiras, responsável pelo DPM de Lagoa Grande informa que o sargento Zé Antônio foi remanejado diretamente pelo Comando da Polícia Militar de São Luís para Joselândia; foi um processo administrativo normal e não tem nada haver com o caso do menor que acusa o sargento de tê-lo agredido. 

O sargento Zé Antônio vai deixar saudade...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. saudades só se for pra você. ele já vai tarde. maltratou muita gente aqui. thau zé antonio. beijim no ombro amigo(a)

    ResponderExcluir
  2. Esse milico não era mais para estar com a farda dessa ilustre corporação, já fez tantos atos de maldade contra muitas pessoas inocentes. Ele é um desequilibrado emocionalmente, o o torna perigoso e assim não pode servir para proteger a sociedade. Ministério Público de olho nesse policial truculento.

    ResponderExcluir