Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de segunda-feira, dia 13 de outubro, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Pedreiras. Foi uma sessão tranquila, poucas discussões, poucos assuntos em pautas e poucos vereadores presentes a Casa do Povo. Ao que parece os legisladores pedreirenses ainda não despertaram depois das eleições. 

Na Tribuna, o Blog registrou a participação do Vereador Rogério do PT. O edil, que substitui o vereador Cearense, licenciado por questões de saúde, queixava-se de sua baixa votação em Pedreiras e elogiava eleitores de outras cidades. Rogério do PT foi candidato a deputado federal nestas eleições, mas não foi eleito e recebeu 1.859 votos em Pedreiras, sendo o quarto mais bem votado, atrás de Simplício Araújo (4.546), Pastor Bel (2.636), Cleber Verde (2.217) e Pastor Bel (2.636). 
Veja quem esteve presente na sessão em continua...

Um dos vereadores reclamou da promessa de um asfaltamento, mas foi prontamente corrigido pelo presidente da Casa. “O assunto foi discutido na semana passada e a Prefeitura já está realizando”, disse Robson Rios. Sem mais assunto, a foi encerrada a sessão.




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários