Compartilhe essa Notícia:

Sys Day abre o verbo contra Klebinho Branco 
A briga política entre a secretária municipal de Educação de Pedreiras e o empresário das comunicações Klebinho Branco não arrefeceu depois de encerrado o pleito das eleições no dia 5. Na verdade, a peleja deve esquentar nos tribunais; é o que garante Sys Day.

O Blog do Carlinhos encontrou casualmente, num dos restaurantes da cidade Pedreiras, Sys Day Raposo. A secretária, como é notório a todos, tem temperamento forte, não faz rodeios e, diante da minha mesa, foi logo expondo que ela ingressou com um processo contra Klebinho Branco e deve mover outros contra o empresário do Sistema Cidade.

“Estou processando o Klebinho Branco por conta das calúnias que ele fez contra mim, através de sua rádio, tv, no episódio dos livros queimados em Trizidela do Vale  ( reveja ). Até hoje ele não provou que aqueles livros foram queimados a mando da minha secretária. Ele, através de sua TV, mostrou um monte de cinzas e um pacote lacrado com três livros que supostamente seriam de escolas da rede municipal de ensino de Pedreiras. A confusão que ele armou foi por conta desses três livros lacrados. No entanto, ele nunca mostrou a nossa resposta para essa acusação infundada. A secretaria de Educação de Pedreiras tem um deposito grande, onde os livros são armazenados com todo o critério. Caso os livros não sejam mais utilizados, os destinos deles são a doação e nunca queimados. Nós não queimamos livros. Também tenho minhas suspeitas sobre esses acontecimentos misteriosos de livros que supostamente são de escolas de Pedreiras e terem sido queimados em Trizidela do Vale e, o primeiro a saber, foi Klebinho Branco e seus repórteres”, disse Sys Day Raposo ao Blog.
Continua...

A secretaria de Educação afirmou que também está ingressando com uma nova ação contra Klebinho Branco e sua equipe de apresentadores do Programa Tribuna FM.

“Mais uma vez fui vítima de Klebinho Branco e desses apresentadores do Programa Tribuna. Eles afirmaram que fui eu que estava vaiando e obrigando outras pessoas a vaiarem a Dahiana Silva no dia da Caminhada das Mulheres organizada pela “Lobinha”. Isso foi uma grande irresponsabilidade, pois eu não estava nem mais no evento quando a Dahiana começou a discursar. Eles vão ter que responder a isso na justiça”, afirmou.

Em dado momento, Sys Day disse conhecer muito bem Klebinho Branco.

“Eu sei muito bem quem é klebinho Branco. Conheço ele há vários anos desde que vi morar em Pedreiras. Foi por isso que eu disse que ele nunca foi de receber o povo na casa dele, porque eu sei que isso é verdade. Durante muito tempo fomos amigos. E sei dos maus feitos dele no período em que ele foi vereador. E eu, como secretária de Educação do Município, devo representá-lo também na justiça por vender produtos a Prefeitura de Pedreiras, quando ele era vereador. Isso é ilegal e ele vai prestar contas disso”.

Em relação ao Tribuna, Sys Day ironizou as críticas que sofre.

“Você ver o pessoal do Tribuna falando de outro secretário de Pedreiras? Não, eles só falam de mim, Sys Day. Porque eu incomodo eles, o meu trabalho a frente da secretária incomoda eles. Eles não mostram como era antes e como está hoje. Na minha gestão a Educação de Pedreiras tem dado grandes passos qualitativos. Eu desafio eles a comparar a Educação no tempo deles para o que está acontecendo hoje. Mas não tem comparação, porque fazemos é trabalhar para o desespero desses apresentadores do programa Tribuna, um programa que a cada dia perde mais ouvintes que não suporta mais esse tipo de perseguição ao prefeito Totonho Chicote”.

E antes de finalizar, Sys Day queixou-se da não divulgação do Desfile de 7 de Setembro.

“Eu classifico como uma maldade sem tamanho do klebinho Branco não divulgar o desfile de 7 de Setembro por conta da política. A Prefeitura foi somente uma  dos colaboradores do evento. O Desfile de 7 de Setembro de Pedreiras, é das escolas, dos estudantes, dos pais dos alunos, foram mais de 10 mil que participaram daquele bonito desfile. E a TV e a Rádio do seu klebinho deixou passar em branco por achar que aquilo de certa foma promovia o prefeito. A única coisa que eles divulgaram do desfile com mais de 20 mil participantes foi uma manifestação de uma 20 pessoas e mais nada. Isso foi imperdoável, e os professores, alunos, pais, nunca vão esquecer isso”.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. meu amigo a prefeitura afundada em dividas, a secretaria devendo professores, aposentados passando fome é muita cara de pau mover a justiça por picuinha de politico vão procurar meio de pagar o povo que é melhor.

    ResponderExcluir
  2. é o sujo falando de um mau lavado. Os dois juntos são farinha do mesmo saco ela esta despedrando o a educação de pedreiras junto com o prefeito

    ResponderExcluir
  3. Melhor é pagar os aposentados e os pensionistas isso sim que e mais importante, aff graças a deus que o reinado de vcs ta perto de chegar ao fim

    ResponderExcluir
  4. Desculpa esfarrapada para não pagar o povo! Se juntar os dois não dá um. Um enquanto vereador não fez nada e a outra não faz nada também, os aparelhos de ar condicionado nas escolas nunca foram instalados.

    ResponderExcluir