Compartilhe essa Notícia:


Não sei por que, mas ando me indagando: será que é legítimo votar em políticos, mas precisamente, em prefeitos, que embora sejam grandes profissionais em suas áreas de atuação, mas que na vida privada tenham fama de serem metidos a Dom Juan, namoradores e que gostam de tomar umas duas para celebrar a alegria da vida com os amigos? Você votaria num cara competente nos negócios, trabalhador, porém, que na vida privada gosta de aprontar umas?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O princípio de tudo é e sempre será a família, ela é a base solida da sociedade, então tudo começa com a família e depois é que segue o restante.

    ResponderExcluir
  2. Para ficar melhor a resposta, procure a algum Padre e ou a algum Pastor, eis que terá a resposta certa que deve bater com a do comentarista acima.

    ResponderExcluir
  3. A melhor resposta deve está com um Padre ou com um Pastor.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos sabe que isso é importante, meus pais mesmo falam que nosso prefeito trabalha muito, mas que ele não é de confiança porque faz muita coisa que não é certa com a família dele, e se faz com seus parentes quanto mais com a gente que não é nada para ele. Meus pais falam que queriam um prefeito educado e gentil e respeitador porque essa pessoa vai representar a nossa cidade, vai falar por nós. agora o nosso prefeito todo dia bebe, grita com as pessoas, a educação passa longe, parece que não teve mãe para educar, gosta de namorar , não respeita as mulheres casadas, é imundo, não sabe falar, fala tudo errado, gosta de dizer que quem manda na cidade é ele, muito ganancioso, não ouve opinião de ninguém, humildade passa longe, e ele acha que é humilde porque fala com todo mundo na rua, come na casa dos outros, se fosse só isso era muito fácil ser humilde,e se eu fosse colocar tudo aqui ia passar o dia todo e eu tenho mais o que fazer, porque além dele só pagar atrasado , coloca falta onde não existe. Espero que ninguém saiba quem sou eu, porque ele diz que não persegue mas se souber quem sou eu, ai ele me demite na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é vc , mais sei que está falando do meu prefeito é o Valdemar da Serraria

      Excluir
  5. Discordo plenamente , q seja um padre ou um pastor para responder a pergunta o que mais se ver é padre e pastor envolvidos em escandalos . Eu particularmente não voto em alcoolatra , todos têm personalidade dupla , minha concepçaõde vida é assim;qualquer alcoolatra ele tem transtorno bipolar como votar em alguém desse tipo?

    ResponderExcluir
  6. Tb não sei quem é esse prefeito no comentário acima mas na minha cidade tem um tal de cascaria que é a descrição exata dele.

    ResponderExcluir
  7. Teve um candidato na nossa cidade que se lançou dizendo que era crente , usou até o nome de DEus varias vezes no palanque, enganou todo mundo , até meus irmãos em Cristo, hoje ele é prefeito e esta trabalhando, agora pergunte se ainda é crente. Nem em pensamento, meus irmão da igreja comentam até que tem um vereador que ele tb tirou da crença , que está perdido que nem ele, agora esse prefeito acha que tudo que conseguiu foi sozinho e abandonou nosso Deus, todos os irmãos da minha igreja estão tendo vergonha do que ele faz na rua, e ele não tem vergonha de ninguém, quero ver quando ele precisar do nosso voto denovo se vai tentar enganar a gente de novo, pior o vereador que esta sem credibilidade no meio do nosso povo, tudo por causa do nosso prefeito que ele esta seguindo . NÃO TEM MAIS NOSSO VOTO, NEM DOS NOSSOS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  8. Carlinho tem que aparecer na minha cidade um politico trabalhador e respeitador, esse é a descricão do homem pra tirar o Cascaria do trono dele, pois ele diz pra todo mundo que vai quebrar o tabu da reeleição daqui, duvido muito , pois como apareceu ele, vai aparecer um outtro , e espero que nosso deputado Raimundo Louro não esqueca de nós pois até agora foi o unico homem que teve coragem de enfrentar o cascaria.

    ResponderExcluir
  9. O nosso Prefeito é trabalhador e essas acusações não são verdades. Covardia.

    ResponderExcluir
  10. Sim! Vida pública e privadas podem coexistirem perfeitamente.
    Desde que seja bom administrador, pouco me importa sua vida pessoal. Afinal, cada um é dona da sua. Não é mesmo?

    Mas parece que o blogueiro quer manipular a opinião alheia e jogar o povo contra alguém, que por coincidência (pouco acredito nelas) se encaixa fielmente na descrição da postagem.
    Se for o caso, eu afirmo ao relator desse post e para os "cegos esperançosos", que este homem descrito vai sim quebrar o tabu da reeleição. Pois ouço, e vejo, muita gente que era contra o mesmo dizer que agora mudou de opinião e que está ao seu favor por conta do trabalho prestado. Sem falar naqueles que era e continuam sendo a favor dele!

    Voltar à aquele passado em que vereadores, secretários e alguma meia dúzia mandavam na cidade? Nunca mais.

    ResponderExcluir