Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
MP visita os detentos de Pedreiras - arquivo
Um grupo de presos está desde ontem (03) em greve de fome no Cento de Ressocialização (presido) de Pedreiras. Eles alegam que a greve de fome é um protesto contra a ação de uma equipe especial da SEJAP (Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária) que esteve no presídio para cuidar da transferência de quatro detentos para São Luís. Eles cumpriam a ordem da justiça para transferir quatro detentos, porém, a equipe especial da SEJAP levou oito e, de acordo com os presos, vários presos foram espancados na ação.

“Eles agrediram todos os presos que eles encontraram no pavilhão; só escapou os que estavam dentro da grades ou jogando bola; bateram  muito no meu filho; mas ele não se calava, ele dizia pode me matar que vocês terão que comer a minha carniça. Depois de agredir muito, levaram o meu filho sem a ordem de transferência”, disse uma mãe de um detento a TV Rio Flores.
Continua...

O clima é tenso no presídio. Para evitar mais uma rebelião, o caso foi denunciado  a Justiça e a defensoria público entrou no caso. Até o fechamento desta postagem não temos informações do encerramento da greve de fome dos detentos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Bando de vagabundos, toda taca e pouca p eles. Deixaria ele com fome uma semana p v se eles fazem denovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de miserável ainda tem uma porra de direitos humanos que defendem um bando de vagabundos desses que tiram vidas e praticam crimes contra a população. deixar essas pestes morrer de fome e sede.

      Excluir
  2. Por mim morriam todos de fome. Vagabundos. E os direitos humanos tão lá, defendendo esses bandidos. Diretos humanos são bando de vagabundos também. Quero ver se um bandido matar alguém da família deles se eles vão defender assim.

    ResponderExcluir
  3. Iam morrer de fome todos. É bom que sobra mais comida. Se tão lá é por que fizeram alguma coisa errada. Tem que pagar na taca mesmo. Bandidos.

    ResponderExcluir