Compartilhe essa Notícia:

Na noite do domingo (23), estive nos festejos de São Benedito, que estão sendo realizado no Anfiteatro Dom Jacinto. Encontrei dois prefeitos na ocasião, numa rápida conversa com eles, descambamos para a grande polêmica do momento: as denúncias do Dr. Allan Roberto contra a gestão da Saúde pública de Pedreiras. Conversa vai e conversa vem, um dos prefeitos, conhecido na região por não ter ‘muito papa na língua’, foi logo colocando uma sugestão para resolver a questão de uma vez por toda.

“Rapaz, se essa polêmica viesse pra cima de mim eu resolveria ela em meia hora”, afirmou com muita convicção o prefeito que não vamos identificar.

Curioso, fui logo indagando: “Como assim, prefeito? O que o senhor tem em mente?”
Continua...

“Na mesma hora que ele viesse com essa polêmica pra cima de mim eu ia a público dizer: ah, então, tá tudo errado na minha Saúde, pois agora você está convidado para ser o secretário de Saúde e botar as coisas no lugar. Você não é bom para apontar os erros nos outros? Pois agora você terá que mostrar na prática as soluções!”

Confesso que fiquei estupefato com esta sugestão inusitado, porém, lá no fundo tem muito sentido. Já pensou na possibilidade do Dr. Allan Roberto no comando da secretaria de Saúde de Pedreiras?  

Agora, na vida real, duvido que o prefeito de Pedreiras aceite essa sugestão. Totonho Chicote nem consegue pronunciar o nome do Dr. Allan Roberto... no lugar do nome, apenas um arroubo de adjetivos impublicáveis. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. esse teu amigo é um baita inteligente, se foce um juiz, eu já saberia o nome, pois em dois mil e um o critovão barros quis convidar joão patista para secretario de saude por ser o que o povo queria. admirei demais por isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagino quem seja o prefeito, Carlinhos. Mas ele também não o faria , não. E não se trata de ser bom em apontar defeito dos outros. Sou bom em soluções também. Fui presidente da Câmara Municipal e a revolucionei política e administrativamente. No hospital geral de Pedreiras dei um up-grade a ponto da primeira-dama me telefonar para parabenizar-me. O problema é que prefeito se acha acima da lei, da ordem jurídica do país e do estado de direito e acham que todos devem temê-los, pois sofrem de "Síndrome de Deus" (se acham Deus). E eu não tenho medo de prefeito! Seja ele qual for! Não temo a homem nenhum. Só temo a Deus! E meu compromisso é com a coletividade, não é comigo mesmo nem com srus projetos escusos e sórdidos. Eles jamais me nomeariam secretário, pois sabem que eu jamais comungaria com suas maracutaias. Tenho dito!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  3. Se o prefeito der autonomia,qualquer secretária exerce bem sua função, agora fazer milagre só JESUS.

    ResponderExcluir
  4. OS PREFEITOS DE PEDREIRAS SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO LADRÕES. COITADO DO DR. ALLAN ROBERTO. CADÊ O DINHEIROS DO SERVIDOR PULBLICO?

    ResponderExcluir