Compartilhe essa Notícia:

Em seu perfil da rede social do facebook, o médico pedreirense Dr. Allan Roberto, apontado como o culpado pela queda do secretário de Saúde Marcus Louro, após tornar público uma série de denúncias, saudou o novo secretário escolhido hoje pelo prefeito e, para Marcus Louro, deixou uma mensagem latina e mordaz. 

Veja o print em continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Doutor Allan herói do povo de Pedreiras.
    Parabens Doutor.

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras está muito bem de intelectuais e heróis. Grande Dr. Allan Roberto, um cara INCAPAZ de gerir a própria vida! É tão trágico, que soa cômico! O "redentor das almas" pedreirense é esse escroque, pai de toda superficialidade humana.
    Vocabulário rico, só. Isso não o faz inteligente ou intelectual. Aristocrata do pouco!
    Persuade ao inocente e ao tolo, somente.
    Grandíssimo idiota, covarde. Tão incompetente que mesmo LICENCIADO PARA TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO POR USO DE DROGAS, ainda se julga capaz de exercer a medicina!
    Atenção Pedreiras, atenção MP, abram olho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem cometeu o erro aqui nao foi quem o contratou nao? Acho que sim. Pois sabiam do seu problema. Parem de ser hipócritas seus caluniadores!
      Atencao MP: processo e cadeia em quem contratou o doidao!

      Excluir
  3. Dr Allan um por exemplo a não ser seguido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo Totonho: deve ser seguido... para a cadeia... a trupe toda!

      Excluir
  4. Os 2 baboes anonimos ai em cima deviam saber q no seu depoimento na camara o dr. Alan deixou claro que sua licença da prefeitura de Sao Luis nao eh para tratamento de saude e sim licenca sem vencimentos. Baboes, despeitados e invejosos da capacidade do medico como profissional, politico, pessoa humana e intelectual. E uncomodadis com o estrago qye ele fez com o pider, capacidade e prestigio que tem. Devem esta mamando. Ele eh mesmo o cara. E a cidade tira o chapeu pra ele. E o que tem a vida pessoal do cara com os assuntos pessoais da vida dele? Vcs sao baixos e hipocritas. Valeu doutor do povo.

    ResponderExcluir
  5. As denuncias são pertinentes o descanso com a saude e visivel, contudo o dr allan não e esses exemplo que nem estão colocando o em um pedestau na epoca em que era vereador a saude publica de fomos ver os dados era mas critica e este não fez nada continuo todos esse tempo calado e so agora vem se manifesta não interessa se o mp foi acionado so agora qualquer um pode faz a denuncia inclusive ele se tivesse interesse na epoca agora marcus não sei se todos sabem a realidade que quando pegou a sec ja estava sucateada, allan tem otima oratoria isso e indiscutivel agora ser exemplo de homem a ser seguida perante a sociedade isso e questionavel não so pelo fato de seu problemas psiquiatricos mas com outros fatores que devem ser analisados antes de julgar e melhor auto se avalia demagogia e linguagem qualquer se aperfeiçoar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dotor foi vereador de 2001 a 2004, rapaz. E sempre militou na oposicao. E a saude sempre foi uma de suas maiores bandeoras de luta. Vai te informar pra pider babar melhor.

      Excluir
  6. Discurso de uma pessoa desesperada, que pena o que a dependencia quimica faz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha o que esse babao nao faz. Defender um governo corrupto por migalhas. Melhor ser maluco mesmo que ser babao descarado.

      Excluir
  7. Esta nítido que esse doutor não esta querendo a melhoria da saúde e sim garantir o seu dinheiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alan nao é mercenario como tu nao, cara. Nao fala do que tu nao sabe.

      Excluir
  8. Será que o CRM do Maranhão sabe que um médico clínico geral que é dependente químico estava fazendo cirurgias em diversos pacientes e que uns ainda vivem e outros só DEUS sabe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe sim babao e ele eh o melhor medico e cirurgiao da regiao e faz melhor que todos e o que os outros nao sao capazes de fazer, para seu conhecimento. E sempre foi o medico da familia Louro.

      Excluir
  9. Eita que tem muita gente despeitada com a capacidade pessoal, profissional, política e o brilho da estrela do Doutor! E tudo anônimo covarde sem coragem de se identificar. E quanto preconceito e desconhecimento sobre a dependência química. Morram de inveja e desespero!

    ResponderExcluir
  10. Ele é tão bom e santo, porque não denunciou o município quando ainda recebia da Prefeitura de Pedreiras, só agora depois de ser demitido. Isso mostra a personalidade do doutor.

    ResponderExcluir
  11. O DR é o cara. Esse tem personalidade e coragem. É a voz do povo e defensor dos fracos.
    Ficam falando da do oroblema dele com drogas. E pq o contrataram sabendo do problema? Depois que ele incomodou virou o satanás doidão. Quando segurava o hosputal quase sozinho nas costas era o melhor profissional que a prefeitura tinha e santificado até pela mídia. Eta povinho fraco e hipócrita! Não é páreo pro DR nao.

    ResponderExcluir
  12. FICO COM TRINTA TOM DE BEGE DE VER COMO AS PESSOAS SÃO CEGAS,PEDREIRAS TÁ ACABADA,TUDO PELO AVESSO E UM MONTE DE BABÃO A FAVOR DESSES CORRUPTOS, COM CERTEZA ESSES ESTÃO RECEBENDO UM BABINHA TAMBÉM, DEIXEM DE SER BESTAS BONDO DE ABESTADOS PORQUE ISSO NÃO É PARA SEMPRE NÃO, ENQUANTO PESSOAS ESTÃO SOFRENDO HORRORES,MUITOS ESTÃO DESFILANDO EM CARRÃO, COMPRANDO APARTAMENTOS ETC. É ISSO AI DR. ALLAM,MINISTÉRIO PUBLICO BOTE QUENTE NESSA CORJA.

    ResponderExcluir