Compartilhe essa Notícia:

Muita expectativa para nada...
Oposição barrou a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara.

A sessão da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande desta sexta-feira (7) prometia fortes emoções. Projetos importantes estariam na pauta, em especial, o polêmico projeto de antecipação da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016, apresentada pelo vereador Elton Amorim.

Os vereadores governistas são maioria na casa e esperavam que o projeto fosse votado e aprovado hoje para, já na próxima semana, realizarem a eleição antecipada da Mesa Diretora, que inclui o cobiçado cargo de presidente da Câmara.
Continua...


A sessão foi presidida pelo vereador Rafael Amaral, já que o presidente Pretão não compareceu. A reunião começou e terminou sem que o projeto de antecipação fosse apresentado à votação, decepcionando os edis da base governistas.

Os vereadores aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentaria (LOA) da Lagoa Grande para 2015, que prevê em 25 milhões de reais que o município da Lagoa Grande vai administrar. Um projeto importante, mas para a política, o que valeria mesmo era a antecipação da eleição da Câmara.


De certa forma, os vereadores da oposição saíram ganhando na sessão e conseguiram mais uma semana para se articularem. As coisas não serão tão fáceis como os governistas imaginavam, caso essa sessão antecipada realmente aconteça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários