Compartilhe essa Notícia:

Dom Sebastião, Pe. José Geraldo, Fred Maia e Vanessa Maia
O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi homenageado na Festa dos Príncipes e Princesas de São Benedito, em razão de suas colaborações com a obra evangelista e social da Paróquia de Pedreiras. O padre José Geraldo teceu uma comovente homenagem ao prefeito trizidelense. Fred Maia, que estava acompanhado de sua esposa Vanessa e do filhinho Fred Filho, não resistiu a bonita homenagem do Padre e se emocionou segurando às lágrimas. “Sou uma pessoa muito católica, fiquei emocionado e feliz com as palavras do padre José Geraldo. Não tenha dúvida padre que sempre apoiarei as obras da igreja todas as vezes que for chamado”, declarou o prefeito com os olhos úmidos. O Bispo de Coroatá Dom Sebastião participou da missa que faz parte dos tradicionais festejos de São Benedito. 
“O santuário de São Benedito agradece  ao prefeito Fred Maia  pelo apoio neste primeiro ano de Santuário. Como sempre contamos com ajuda de transportes e de seus carros de som para levar a Palavra de Deus na Zona Rural, onde desenvolvemos mais de dezoito romarias.  Agradeci imensamente  não só pelo politico que ele é, mas pela sua pessoa que cultiva um bom senso cristão e fraterno. O santuário é diocesano e Trizidela tem sido uma das cidades que mais ajuda  para o crescimento desse santuário” disse o Padre José Geraldo.
Mais sobre a Festa dos Príncipes e Princesa clique em continua...
Festa dos Príncipes e Princesas

Na noite do Domingo (Dia 16), aconteceu uma das Horas mais esperada pelas Crianças. A Festa dos Príncipes e Princesas do Santuário de São Benedito. "JESUS, o Rei que voltará... Sede, pois, IMITADORES de DEUS como Filhos Amados." Por tratarmos da Volta de Jesus (O Rei). Falamos sobre o Céu e sabemos que lá seremos como Príncipes e Princesas - Filhos e Filhas do Rei Jesus.



Estavam todos muito lindos e felizes pela Noite. E mesmo aqueles que não estavam com a roupa de Príncipe, sabemos que são Príncipes, são Princesas, pois são FILHOS do REI Jesus.








Mais informações no link abaixo:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários