Compartilhe essa Notícia:

Advogado da família afirma que ela é inocente, estava na hora errada, no lugar errado e com a pessoa errada.

Já estão presos a disposição da justiça Rogério Silva Ferreira, natural de São Luís, fugitivo da penitenciária de Pedrinhas, e Joice F. Pereira Silva, da cidade de Lima Campos, suspeitos de participação no assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Gonçalves Dias, ocorrido no dia de ontem (29).

Segundo informações repassadas pelo major Alípio Neto, sub comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Dutra, os dois agiam dando suporte logístico ao restante do bando que fugiu com o dinheiro roubado. Com os suspeitos foram apreendidos uma arma roubada no assalto a agência bancária de Fortuna, um carro, um fuzil, uma pistola 380, munição 762, droga, colete balístico, rádio de comunicação e balaclava (gorro, capuz).
Continua...


O casal de suspeitos estava temporariamente residindo em uma cala alugada na cidade, inclusive algumas pessoas declararam a polícia que viram um dos suspeitos nas imediações da agência. Ouvidos logo depois da prisão, eles confessaram a participação no assalto. Ambos se encontram presos na Delegacia Regional de Presidente Dutra. 

Essa informação foi vinculada em vários blogs da região; o advogado da suspeita presa entrou em contato com o Blog do Marcos Lima em Lima Campos  para rebater as informações sobre sua cliente.

NOTA AOS LEITORES

Em relação ao artigo que foi veiculado no Blog do Marcos Lima, o advogado da família nos informou que a moça foi injustamente acusada pela policia, e que simplesmente ela estava em um lugar errado, e em companhia de uma senhora que ele não soube informar se era parente ou amiga do acusado.

E que ela, a Joyce continua íntegra diante da sociedade de Lima Campos. Assinado por Dr. Almino.

E segue abaixo o link original da matéria

Do Blog de Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. É mas isso não muda o constrangimento que ele causou nem o mal psicológico que causou entre outras consequências. Ele com certeza vai pagar na justiça pela notícia errónea que publicou. Isso É mais uma prova que aquilo que se vê nem sempre É o que parece. Ele colocou a notícia como se ela fosse assaltante sem ter certeza dá real situação! Infelizmente ela estava próximo dá pessoa errada. E isso acontece e pode acontecer com qualquer um de nós , estarmos num lugar errado na hora errada e ser julgada por atos de outros. Isso já aconteceu com muita gente alguns ser julgado por um ato errado de alguém que seja próximo. Na maioria das vezes com ou sem consequências. O fato É que as pessoas se acham acima de Deus e antes de saber se era verdade ou não sairão comentando por aí como se a menina tivesse virado o demônio do dia pra noite! Quem conhece ela e gosta foi atrás de informação pra saber a verdade pq era impossível acreditar naquela história.
    Pra quem não lembra Jesus sentava a mesa junto com os cobradores de impostos, e foi questionado sobre isso tbm. E tbm julgado por se colocar perto dessas pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não postou em nenhum momento que ela era culpada e sim que era suspeita, logo ele não cometeu nenhum crime, afinal é a verdade, ela realmente é suspeita

      Excluir
  2. Mas eu acho que historias nao saem sem fudamentos..ate qie prove o contrario pra mim ela e tao culpada comonos demas...

    ResponderExcluir
  3. Meu irmao besta é quem acredita que ela nao teve participaçao, bandido nao tem cara nao!

    ResponderExcluir
  4. O povo escroto. I nam. Vá sabe A mente do ser humano e foda.

    ResponderExcluir
  5. Não dar pra acreditar que ela não sabia de nada não, e o que ela foi fazer na casa �� desse cara que é assaltante acho que ela tem culpa sim...

    ResponderExcluir
  6. No primeiro comentário a pessoa usa o nome de Jesus para fazer algumas comparações, mas uma coisa é certa: Jesus não andava com pessoas armadas de 380,fuzil ou portando capuz para causar terror. Mas também não estou acusando,pois pra isso existe a justiça que as vezes também cometem erros em julgamentos.O certo é: se tem culpa, pagar pelo erro. Me doi muito só de imaginar como não deve está a familia dessa criatura meu Deus.

    ResponderExcluir