Compartilhe essa Notícia:

Fronteiras de municípios foram fechadas 
Recebemos informações de que o bando que pretendia assaltar a agência do Bradesco da cidade da Lagoa Grande no dia 27, continuam infernizando moradores de povoados da região. Ontem à noite, eles disparam tiros contra dois condutores de motos que trafegavam na MA – 245; hoje, por volta das 7h00, eles tomaram uma motocicleta de um cidadão identificado como “Manel” nas proximidades do povoado Lagoa Nova; na moto vinha Manel e seu filho; os bandidos abordaram eles e levaram seu Manel para um matagal. Na ocasião, a vítima reconheceu um deles, como sendo um tal de Kleyton, um jovem que residia há pouco tempo na região da Lagoa Grande. Kleyton chegou ameaçar seu Manel para ele não identificá-lo a polícia e o liberou. “Se você falar que me viu, eu volto para ti matar”, ameaçou o bandido; no entanto, Manel, que teve a moto roubada e foi vítima de um sequestro relâmpago, prestou depoimento à polícia e corajosamente identificou o Kleyton.

As informações apontam que oito marginais estão agindo na região; eles se dividiram em dois grupos. Um dos grupos composto por seis foram abordados pela PM, quando entravam na cidade de Marajá do Sena; eles novamente abandonaram as motos e caíram no mato; outros dois estariam aterrorizando no povoado Estrela, que faz parte do conjunto do PA-SIGRA, uma importante região de assentados do INCRA.
Continua...

Homens do Batalhão da PM que havia deixado a região ontem, estão voltando para reiniciar a busca pelos criminosos. As fronteiras entre os municípios de Arame e Paulo Ramos foram fechadas para garantir a prisão do bando.
Policiais tiraram fotos muito cedo, os bandidos continuaram aterrorizando
a população 
Um clima de terro impera na região por conta desses criminosos soltos e praticando uma espécie de terrorismo conta os cidadãos. Lembrando que eles dispararam tiros contra condutores de motos e sequestraram outro cidadão nesta manhã.


Mais informações a qualquer momento...
Motos apreendidas na operação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. a foto não foi pra comemorar nada e sim pra mostrar a resposta da Polícia para a população... pois a missão ainda não acabou e 4 criminosos ha foram capturados e os demais ja tiverem suas identidades reveladas... agora é só uma questão de tempo para que sejam presos também...

    ResponderExcluir