Milhares de pessoas de toda a região prestigiaram a festa de emancipação política do município de Lago dos Rodrigues  na noite deste domingo (9).

A festa aconteceu na principal Avenida da cidade, contou com as apresentações de Mara Pavanelly, Amado Edilson e outras bandas que animaram a multidão que festejou o aniversário do município.
 
Durante o evento festivo, no período da noite, a deputada estadual eleita Ana do Gás participou da festa de aniversário de Lago dos Rodrigues. Ana e o prefeito Valdemar da Serraria apagaram as velhinhas do bolo em comemoração aos 18 anos de emancipação de Lago dos Rodrigues e discursaram diante da multidão. Além da deputada estadual estava presente na festa, o prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes, a prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim, vereadores, secretários de governos e diversas autoridades de Lago dos Rodrigues e de outros municípios.
Mara Pavanelly
E o mais importante foi a grande multidão de pessoas que estiveram na noite deste domingo para prestigiar o aniversário de 18 anos de emancipação política e administrativa de Bernardo do Mearim, ao som de Mara Pavanelly e Amado Edilson. A festa terminou na manhã desta segunda-feira.
Veja 150 fotos em continua...































 Veja quem estava no Camarote da Festa 



Deputada Ana do Gás

Prefeito Eunélio e uma grande comitiva de Santo Antônio dos Lopes 

Adones, Bentivi e Valdemar da Serraria


Prefeita Eudina e Totota


Dr. Hallyson e Geames Macedo


Xarim brinde com amigos 






































Vereador Thiago Sá e esposa Poliane



















Leylson, vereador de Esperantinópolis 






 Veja quem conseguiu entrar no Camarote de Mara Pavanelly 














De volta a festa, a hora do bolo 


















Foi passado um vídeo sobre as ações da Administração do prefeito Valdemar da Serraria