Compartilhe essa Notícia:

No final de outubro (31), a polícia militar de Lagoa Grande, comandada pelo sargento Novais, emitiu um comunicado que os proprietários de motocicletas da Lagoa Grande têm até o dia 1º de janeiro de 2015 para regularizar os veículos. A norma está valendo para motos fabricadas a partir de 2012. Os veículos só terão permissão de rodar no município com o emplacamento e documentação em dias.

Será que o delegado/sargento Novais tem conhecimento que Lagoa Grande talvez seja o município com maior número de motos problemáticas em termos percentuais do Maranhão? A maioria das motos não tem condições nenhuma de ser documentadas. Caso Novais e seus PMs cumpram a resolução, pode-se esperar que o vespeiro será grande nos primeiros dias de 2015 em Lagoa Grande do Maranhão. Haja estacionamento no quartel da Polícia Militar para as apreensões.
Continua...

Sargento/delegado novais
Com informações do Blog
Lagoa Grande News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Nao existe essa de nao ser documentada, se nao ha documento entao nao pode rodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque esses anônimos não mostram a cara? ou será que esses anônimos na verdade não é apenas comentários do próprio Sargento metido a Delegado. O que se sabe é que na polícia Militar o que mais tem é Sargento pensando que é Policial civil, dando uma de Delegado. As vezes, se nem se quer sabendo assinar o próprio nome direito. Que a lei é pra ser cumprida estou de acordo! mas será que realmente ele está preocupado em se cumprir a lei?

      Excluir
  2. Lei é lei e é para ser cumprida. Por acaso Lagoa Grande está isenta do cumprimento da lei? Lá é permitido roubar, assassinar, assaltar, espancar, dirigir embriagado etc? Lá não é Brasil não? Pois a lei é para todo o Brasil e devia já está sendo cobrada de agora.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito tá é certo em mandar prender essas motos mesmo, tem que cumprir a lei mesmo prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Em Lago da Pedra depois que arrumaram o transito, reduziu para zero o numero de acidentes. Uma cidade modelo para a região em questão de transito. O povo de lá são muito educados nesse sentido.

    ResponderExcluir
  5. Não te entendo Blogueiro, outro dia tu elogiou o Policial, agora vem com essa manchete "Novais, está procurando sarna pra se coçar", outra coisa pelo que sabemos "Delegado", só nas Policiais Civis e Federal, ou é Sargento ou é Delegado.

    ResponderExcluir
  6. A motos dai sao quase tudo roubadas.

    ResponderExcluir
  7. Multa esses vadios que é para moralizar. Se pegar com moto sem documento é porque é roubada. Cadeia nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. Esse sargento tá querendo pegar propina, o outro saiu rica da qui, tem até fazenda cheia de gado em Peritoro. Deve ter dado a dica pra ele. Aqui, diferente de Lago da Pedra tem pouco vagabundo, aqui é lugar de gente que trabalha pra se manter. Tem um besta ai que disse que o trânsito de Lagoa da Pedra é uma maravilha, com certeza é mais um babão da mala jorge procurando espaço pra defender aquela pra nada. Tem cara de bandido mesmo

    ResponderExcluir
  9. Ta é certo tem q botar o correto em pratica, engraçado as pessoas se maldiz tanto quando vai um cidadao desse fzr seu trabalho propondo a contribuir pra uma cidade no rumo adequado mas ainda se maldizem vaiii entendeeeer esse povo Novaes bota é o moral quando tva aqui em Pocao so via era acoes dele na cidade

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo blogueiro, desconheço essas ações a que essa pessoa se refere aqui em poção. Aqui o que se via era menores pilotando e dirigindo. A diferença é que o pobre era barrado e os filhos de papai eles e os sob o comando dele faziam vista grossa, falo pq sou testemunha ocular. era uma vergonha e é ainda ver uma moto que a polícia daqui usa e que o prprio sargento usava e nem placa tinha. ou melhor nao tem ainda, tá aqui pra quem quiser ver. A verdade e que onde ele comneça a trabalhar chega com euforia, querendo aparecer, lá em esperantinopolis foi a mesma coisa; q ele quis revolucionar e n deu em nada, ganhou foi antipatia de muitas pessoas como e costume onde passa por ser arrogante. E agora querendo dar uma de delegado, aí e que vai querer se aparecer, lascar com muitas pessoas ai. Daqui de poçao tal mal falado pelo povo, as pessoas nao tinha respeito por esse policial. Eles gostam de propina e ate de ficar com cano de moto como aconteceu com um rapaz daqui que comprou de um dos policiasis que trabalhava com ele um cano de moto das motos que eles apreendiam e isso para ganhar dinneiro. preparem os bolsos porque ele quer começar bem 2015. Abram os olhos amigos de lagoa grande.

    ResponderExcluir
  11. olha quem sabe o sagento/policial/delegado sei lá sao tantas funcão que talvez ele queira ser fazendero tambem como o amigo de profissao que foi pra joselandia. sSe ele nao quiser ser fazendeiro pode comprar casas aqui em lago dos rudrigues onde ele ja tem uma, quem quiser saber quem ele era é so se informar com alguem daqui que passa a ficha dele rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus onde esse mundo vai parar com uma policia dessa. Podem crer que ele vai arrumar muita sarna, se é disso que ele gosta pois encontrou um prato cheio. Quero ver até onde vai conseguir essa façanha. Chegou aqui el Lagoa Grande querendo botar muito moral, quando vejo esses pms querendo ser cumpridores demais da lei eu desconfio e não é nem pouco. Se queria um meio de se aparecer pois esse foi um prato cheio. Acho ele um saco, muito antipatico,tem jeito de quem quer ser o perfeito, exigente e aí ele se troia todinho.

    ResponderExcluir
  13. Finalmente alguém para inibir essas pessoas que compra motas roubadas em lagoa grande, mau sabem elas que vidas são ceifadas quando os bandidos vão roubar as motos das pessoas de bem para vender em lagoa grande, que é uma terra sem lei, ai tem gente que não gosta quando a polícia tenta fazê o seu papel, e não prefeito que manda não. é melhor esses bando de vagabundos que compra motos sem documentos e sem placas irem trabalhar, e comprar seu veículos tegularizados, sem é de muitos que nem emprego tem, e tem moto, So vaivém fe bolsa família, o terrinha sem lei, pares se o pará.

    ResponderExcluir