Compartilhe essa Notícia:

Imagem de um culto na Igreja RHEMA em Pedreiras
Na noite de sábado, por volta das 20h30, horário em que o culto estava sendo ministrado, um assaltante entrou  na casa do apóstolo Manassés, pastor da igreja RHEMA, localizada em frente ao Fórum de Pedreiras. O bandido estacionou a moto e começou a revirar a casa do apóstolo,  anexa à Igreja.

Ao perceber a ação do bandido,  jovens membros da Igreja tentaram apanhá-lo; no entanto ele estava com uma arma de fogo e disparou contra os mesmo, mas pela Obra Divina não atingiu ninguém. 

Ao subir na moto para empreender fuga o ladrão ainda levou uma tijolada atirada por um dos jovens da Igreja. Nervoso colidiu em outra moto e caiu na pista.  ergueu-se e finalmente saiu em disparada pelas ruas de Pedreiras.
Continua...

O sargento Carlos, comandante da PM de Igarapé Grande estava de folga, percebeu a ação do assaltantes e saiu em perseguição do mesmo. Ele voltou a saca a arma,  mas abandonou a moto e fugiu num matagal. O sargento apreendeu a motocicleta,  uma Pop vermelha sem placa,  provavelmente roubada e também recuperou jóias e objetos que o ladrão levou da casa do apóstolo Manassés.

Hoje pela manhã a polícia informou que já tem um suspeito identificado que teria sido o autor do roubo e do terrorismo na Igreja RHEMA. 

Via celular - whatsapp
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários