Compartilhe essa Notícia:

Robert Lemos 
Robert Lemos, liderança política em Pedreiras, esteve hoje (25), pela manhã no escritório do Blog do Carlinhos em Pedreiras para conceder uma entrevista a Rádio Catingueiro.Com. Durante a entrevista, Robert falou do trabalho que desenvolveu a frente da Secretária Municipal da Juventude e, do período em que ele esteve no cargo de vereador de Pedreiras.

Robert deixou o cargo na sessão dessa segunda-feira (24), depois do retorno do vereador Marcus Louro. Robert disse que não se sentiu obrigado a acompanhar a candidatura de Vinicius Louro: “O deputado Raimundo Louro e o Vinicius nunca me procuraram, nunca me convidaram para apoiá-los nestas eleições; a Ana do Gás me procurou e decidir ingressar no projeto dela; eu estive como vereador da Câmara não por causa do Marcus, mas por causa dos 536 eleitores de Pedreiras que me colocaram como suplente da Câmara!”
Continua...
Em relação ao prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, Robert Lemos disse que mantém uma boa relação com ele e que está de prontidão para uma nova missão na Administração pública. “O prefeito Totonho já me chamou e me garantiu que até o começo do ano estarei auxiliando o governo em um novo cargo, que pode ser uma secretária”, revelou Robert. O blog indagou se ele estava disposto a assumir a secretaria de Saúde.

“Não tenho essa ambição, embora conheça bem a área de saúde; boa parte do meu trabalho social é voltada para a saúde; relaciono-me com técnicos da saúde, já administrei um almoxarifado da saúde em Passo do Lumiar. Mas como disse, eu não tenho essa ambição, mas não temo desafios; se o prefeito me convidasse, eu responderia logo: se o senhor me oferecer total autonomia assumo o desafio; o município tem recursos para fazer um trabalho louvável na saúde, basta saber gerenciar, está cercado de uma equipe técnica competente, e fazer a coisa certa”, finalizou Robert Lemos.

Veja o discurso de Robert na Câmara de Pedreiras.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parece um pouco desconexa esta posicao do suplente Robert ele fala que se tivesse autonomía ao ser postulado na saude saberia resolver os desmandos com parcerias onde nunca o prefeito liberaria a caneta píos o orcamento da secretaria de juventude e infimo em relacao a saude e quem tem autonomia sobre uma gestao nao padece de angariar recursos. Seria um equivoco na ambicao do vereador em voltar a conduzir a sec da juventude apos o desgaste deste fraco governo do chicote em desalinho com a populacao pedreirense.

    ResponderExcluir
  2. Parece um pouco desconexa esta afirmacao do entrevistado que se tivesse autonomia resolveria os pepinos da saude pois seria ficcao pq nenhum gestor liberaria a caneta num orcamento com dotacoes elevadas diferente da sec de juventude que dispoe de infimos recursos na qual nao existe interesse tecnico no cargo mais estrategia politica .

    ResponderExcluir
  3. Parece um pouco desconexa esta afirmacao do entrevistado que se tivesse autonomia resolveria os pepinos da saude pois seria ficcao pq nenhum gestor liberaria a caneta num orcamento com dotacoes elevadas diferente da sec de juventude que dispoe de infimos recursos na qual nao existe interesse tecnico no cargo mais estrategia politica .

    ResponderExcluir
  4. Parece um pouco desconexa esta afirmacao do entrevistado que se tivesse autonomia resolveria os pepinos da saude pois seria ficcao pq nenhum gestor liberaria a caneta num orcamento com dotacoes elevadas diferente da sec de juventude que dispoe de infimos recursos na qual nao existe interesse tecnico no cargo mais estrategia politica .

    ResponderExcluir
  5. TOTONHO JA QUERIA ERA SE VER LIVRE DESSA MALA SEM ALÇA, TE ESQUECE ROBERT TU NUNCA MAIS ASSUMI CARGOA AKI EM PEDREIRAS.

    ResponderExcluir