Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos entrou em contato com a secretaria municipal de Educação do município de Paulo Ramos (MA), objetivando sondar as medidas que foram tomadas em relação ao caso da professora Dediane que foi impedida de entrar na escola onde leciona por chegar atrasada  ( reveja ). Fomos informados que o secretário municipal de Educação, senhor Kinkas Araújo, afastou o vigia identificado como Abdias que recusou abrir o portão para a professora e que deu inicio a uma sindicância para apurar todo o ocorrido. O vigia, a professora Dediane, diretores, alunos e professores serão ouvidos para esclarecer o fato e, no caso, apontar culpados e providenciar punições administrativas.

“A professora Dediane tem deixado a desejar em seu trabalho, mas nada justifica a atitude do vigia”, disse alguém da secretária de Educação de Paulo Ramos que não vamos identificar.
Continua...

Este caso, publicado em primeira mão no Blog do Carlinhos  ( reveja ) repercutiu em todo o Estado e fora dele. Provavelmente a justiça e a promotoria da comarca de Paulo Ramos também vão se envolver na questão. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essa professora faz de tudo pra nao dar aula e esse foi mais uma das marmeladas dela , nao é bem o que voces tao vendo , nos poucos dias que essa professora vai na sala de aula e ainda chega atrasada , e o vigia conheço bem ele gosta de tratar as coisas tudo certo ! Tentou dar uma liçao de moral nessa professora demorou pouco menos de 10min. Deixando ela.um pouco no sol, dai veio a novela depois de aberto o portao a professora começou a meter o dedo na guela pra vomitar e chorando desesperadamente chamou a policia ... Obs: essa foi mais uma novela da professora, que faz de tudo pra nao dar aula ...

    Ja fui aluno dela e conheco bem a peça ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu so pode ser ingnorante pra postar tanta besteira, aqui todos do povoado sabe que e uma otima professora e que ate os alunos ele deixava do lado de fora, quis fazer graça com ela e se lascou.

      Excluir
    2. Acho que o Secretario de Educaçao Quinquas e nem o prefeito Dr. Tancledo apoiam essa atitude inrresponsavel desse vigia do Povoado Centro dos Leites, se o professor ou a professora chegam atrasados eles tem o direito de se justificar com a direçao da escola caso a direçao se incomode com os atos do professor, a obrigaçao e fazer um oficio pra Secretaria de Educaçao. Essa atitude e caso de demissao por justa causa, ou uma advertencia bem rigida, ou melhor a transferencia desse vigia. Vou lhe da um conselho professora registre um BO e peça copia e guarde caso nao se sinta segura de entrada no Forum se caso voce achar que as autoridades dai estao se omitindo procure a Procuradoria de Justiça do Maranhao em Sao Luis.

      Excluir
  2. É de Poção?
    Aqui em Poção não é diferente alguns vive essa rotina em nossa região os filhos dos mesmos estão estudando em faculdades particulares mas os professores não valoriza a escola pública nem ora dar aulas . só querem explorar o município

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem uma vereadora q deu o gabarito de um concurso pra alguém e agora os professores ficam sem compromisso. Só pensa em desviar dinheiro público para se tornar empresário.eita educação

    ResponderExcluir
  4. Que pena que essa professora tá trabalhando no lugar errado, era pra ela tá na Globo ela é uma ótima atriz. quem merece ser punida é ela, há muito tempo vive causando sérios problemas para educação. falta muito e só chega atrasada e ainda se fez de vitima chamando a policia em caso que não é de competência da mesma.
    " Não Troco um bom vigia pro uma professora faltosa"

    ResponderExcluir
  5. Voce te recebido algum dinheiro pra falar fa professora hein, ou tu e mais um parente do vigia tentando justificar seu ato inrresponsavel. Meu Deus onde estamos.

    ResponderExcluir
  6. Esse é meu país BRASIL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir