Compartilhe essa Notícia:


D. Raimundinho: "Essa foi a última eleição antes da nossa reeleição".
O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, acompanhado do vereador Lula, esteve ontem (15), no final do dia, em visita ao escritório do Blog do Carlinhos em Pedreiras. O gestor era a cara da alegria com a reeleição do vereador Chiquinho Boa Vontade para o cargo de presidente da Câmara, ocorrida na manhã do dia 15. Raimundinho disse que a vitória de Chiquinho fortalece o grupo dele e que não gastou nada com a festa, com exceção de uma refeição para comemorar a vitória. Em entrevista gravada, Raimundinho alfinetou de leve a oposição, em especial, o vereador Kleber Branco. “Que ele mostra as provas do tempo em que ele foi secretario de Finanças e que ele pergunte aos parentes dele se o que ele fala da nossa família procede”, disse o prefeito. Raimundinho deu detalhes da eleição surpreendente do Chiquinho "Ele foi eleito com o meu apoio e eu agradeço quem votou nele", agradeceu. O prefeito afirmou que a eleição do Chiquinho fortaleceu o grupo para 2016. "Essa foi a última eleição antes da nossa reeleição", concluiu Raimundinho. O vereador Lula evitou fazer declaração. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Reaja com a mesma força q recebe ataques q və será bem avaliado Dr e ponponha cada um no seu lugar

    ResponderExcluir
  2. Esse louco do foquite ta cantando vitoria antesdo tempo. o chiquim vai dá o troco pra ele. foi eletro com meritos proprios. o foquite que se entrou dizendo que apoiou

    ResponderExcluir
  3. Kleber branco nao ganha mais pra vereador em 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai, só um louco pra dizer que o clebe não se elege. vai ganhar é pra prefeito... derrotando o foquite

      Excluir
  4. A família Jovita, Carneiro, é uma grande familia e te muita gente de bem, eles são os fundadores da cidade e tem registro histórico nas páginas desse município. Claro que não são os donos da cidade pois ele é constituída de muitas outras que formam a comunidade, mas assim como todos merecem respeito, os membros da família JOVITA-CARNEIRO, também merecem nosso respeito, não vamos agredir família de ninguém pois isso não é bom.

    ResponderExcluir
  5. PERGUNTAR PARA O PREFEITO DR. RAIMUNDIM, SABER QUANTO ELE GASTOU NA ELEIÇÃO DO CHIQUINHO BOA VONTADE NA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA, AÍ JÁ É QUERER CHAMAR O PREFEITO DE BURRO HEIM? UMA PERGUNTA DESSA NÃO SER FEITA..

    ResponderExcluir
  6. ESSA FAMÍLIA JOVITA CARNEIRO, É O CANCER DA POLITICA DE ESPERASNTINÓPOLIS, MAS ESSA OLIGARQUIA O POVO VAI MANDAR PARA O INFERNO.
    BOTA QUENTE KLEBO BRANCO, VOCÊ É O EXTERMINADOR DESSA FAMILIA NOJENTA.

    ResponderExcluir
  7. Foquite te prepara a PF ta na tua cola! 6:00hs da manhã!

    ResponderExcluir
  8. A Secretária de Educação de Esperantinópolis, tem um dossiê contra o prefeito Raimundo Jovita, que também tá envolvido com o Fabiano Bezerra denunciado no Fantástico pela Polícia Federal.
    Vem chumbo grosso pra cima do prefeito de Esperantinópolis - aguardem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada dessa pessoa, pois fez tal dossiê, a primeira que vai ser ALGEMADA É ELA MESMA, pois assinou tudo junto com o Prefeito, está querendo fazer pressão para cima do foquite, assim não cola nunca. Detona a mulher do cargo e põe alguém que seja sincero e que tenha capacidade e não fique jogando dessa forma com você prefeito. Pergunta não ofende: Então me diga se vier a ter uma fiscalização da CGU ou PF aqui, quais os secretários que se enquadrariam no rol de presos e ou processados? sabem quem são? SECRETÁRIO DE FINANÇAS, SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO, SECRETÁRIA DA AÇÃO SOCIAL, SECRETÁRIA DA SAÚDE,SECRETÁRIA DE CULTURA ETC, e todos os órgãos que gerenciam fundos, recursos públicos, eles assinam juntos com o Prefeitos e são também responsáveis DIRETOS pelo destino dos recursos, não venham com essa de dizer que são "santinhos" QUE ASSINAM COISAS SEM SABER O QUE ESTÃO FAZENDO NÃO, sabem e sabem o que pode acontecer se as coisas estiverem sendo feitas de form irregular, aí então vai todos juntos, Prefeito e toda essa turma acima relacionada. essa história de dossiê é uma baita duma mentira, pois iria também alcançar em cheio quem preparou se é que isso exista mesmo. MENTIRA DESCARADA.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk. sera que ela foi capaz de assinar papeis.nunca teve autonomia pra nada.

      Excluir
  9. Não devemos condenar nenhuma família, todas merecem respeito e se alguém condensse a sua você gostaria? Creio que em toda família tem pessoas boas mas também tem pessoas ruins, mas generalizar, aí então já fica mais do que complicado e dizer que alguém é a figura do Ritler, e que a família é o câncer da política, isso é o cúmulo, não é por aí não, pega leve e veja que ninguém jamais vai gostar disso, família é sangue na veia e todos se unem quando alguém resolve denegrir a imagem, melhor parar com isso e que Deus possa derramar a paz sobre todas as famílias de nossa cidade. UNIÃO E PAZ É A MELHOR COISA QUE PODE EXISTIR NUM CONVIVIO SOCIAL. Política passa e as famílias continuam sempre e não acabam nunca.

    ResponderExcluir
  10. Eita rasteira doida...O foquite prometeu a presidência pra 7 vereadores... Enganou e iludiu os bestas, kkkkkkkkkkkkk até o Chico lixo, kkkkkkkkkkkk e no final pagou de articulador e vitorioso, arrocha foquitão

    ResponderExcluir
  11. Chico Jovita, vc não era o px. Presidente? Tu não eras o candidato do prefeito? E agora Chico? O foquite te deu uma rasteira grande, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não tem dossiê nenhum, isso é apenas blefe querendo botar pressão no Dr. se tiver dossiê, a Secretária também deve está no bojo da papelada.

    ResponderExcluir
  13. Quem tá falando que não existe DOSSIÊ nao sabe o que tá dizendo, o dossiê é tão envolvente que até uma mãe de um Secretário tá envolvida, cala tua boca bestão (a) que tú não sabe de nada. vem chumbo GROSSO SIM......

    ResponderExcluir
  14. TODA FAMIA TEM PESSOAS BOAS MAIAS TEM TAMBEM PESSOAS RUINS.
    DISSE BEM E NA FAMILIA JOVITA X CARNERO TAMBEM É ASSIIM.

    SÓ QUE A RUINS DESSA FAMIA É CHICO JOVITA E MAURO JORGE QUE DESTRUIRAM O MUNICIPÍO E AGORA QUEREM DESTRUIR O PREFEITO DR. RAIMUNDIN E ELE NÕAO TA VENDO. O CHIQUIN TE LIVROU FODE UMA INBOSCADA DESSES DOIS COVARDE. PULOU UMA FOGUEIERA PREFEITO DEUSXZ TÁ DO TEU LADO.

    ResponderExcluir
  15. caro blogueiro. venha ate Esperantinopolis, e faça uma entrevista com o povo que reside nesta cidade, e veja as diversas opinioes, sobre esta presidencia de camara municipal.assim vc vai ver e ouvir o que realmente acontece.

    ResponderExcluir
  16. O Dr. Rogério redigiu de próprio punho a chapa e todos os 6 vereadores assinaram. O carlinhos tem a foto do documento, bem que poderia divulgar no bloco, aí saberíamos verdadeiramente quem é o pai da candidatura do chiquinho, se é o Rogério ou o Raimundinho. Divulga a foto blogueiro. Mata a charada.

    ResponderExcluir
  17. NÃO TEM CHARADA, É FOQUITÃO EM 2016 DE NOVO, ARROCHA QUE DÁ DE NOVO, MAS PISA FUNDO PARA ESTICAR DE 18 PARA 280 DUZENTOS OE OITENTA OU 380 TREZENTOS E OITENTA. VAMOS QUE VAMOS.

    ResponderExcluir
  18. rsrsrs, o FOQUITE PODE ESTICAR ATÉ RASGAR QUE NAO DÁ PARA VENCER. ESSE PREFEITO TEVE SUA CHANCE, EM 2016 É OUTRO

    ResponderExcluir
  19. E na hora H a maioria vota com o foquitão, anota e conferi depois viu?

    ResponderExcluir
  20. Esse prefeitinho ta mais pra foquitinho do que pra foquitãi! Tem nem tamanio de jente!

    ResponderExcluir