Compartilhe essa Notícia:

Vereador Farys Miguel 
O filho do saudoso Edilson Peixoto se prepara para presidir a Câmara de Dom Pedro.

O vereador Farys Miguel (PCdoB), filho do saudoso ex-deputado Edilson Peixoto e aliado do prefeito Hernando Macêdo, assumirá a presidência da Câmara Municipal pelos próximos dois anos, biênio 2015-2016.

Aos 34 anos, casado com dona Rosângela, pai de uma adolescente, Farys Miguel está no quarto mandato de vereador, foi o mais bem votado nas eleições de 2012 e pela segundo vez ocupa o cargo de presidente da Câmara. O jovem parlamentar foi presidente da Câmara em seu primeiro mandato (Biênio 2001-2002).


“A nossa prioridade é o povo de Dom Pedro, e vamos trabalhar em parceria com o poder executivo, visando a realização de ações que beneficiará nosso município; aprovar leis e fiscalizar religiosamente os recursos do município, que é uma das razões da Câmara. Fico feliz por saber que temos um prefeito honesto e trabalhador, com essas qualidades, facilitará nosso trabalho na Câmara Municipal. Vamos somar forças para que o povo de Dom Pedro tenha uma vida mais digna e menos sofrida”, disse Farys Miguel ao Blog do Carlinhos.
Continua...
Farys Miguel assume a presidência do legislativo a partir do dia 1º de janeiro no lugar do então presidente Fábio Amanso, que estava no posto desde o início de 2014. A decisão foi de grupo, sem problemas e tudo está em paz no governo de Hernando. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários