Compartilhe essa Notícia:

José Ribamar Pereira da Silva - Acusado
A criança de cinco anos de idade segundo relato da mãe, estaria brincando com as coleguinhas quando o acusado José Ribamar Pereira da Silva que não teve a idade revelada pegou a criança à força colocando a mão na boca da menor para que ela não gritasse, e a levou para o mato. Assim que sentiu falta da filha, a mãe começou a chamá-la pelo o nome e os vizinhos começaram a busca. José Ribamar teria ouvido os gritos e deixou a criança jogada e evadiu-se, ficando o dia e à noite escondido no mato

O fato aconteceu por volta do meio-dia de ontem (29),

Hoje, quando a mãe e uma amiga vieram a Pedreiras fazer compras ao chegar ao terminal rodoviário viram o suspeito de tentativa de estupro com uma bagagem pronto para viajar. O motorista da Van imediatamente entrou em contato  com a Polícia Militar e o Sargento Lacerda deu ordem de prisão ao idoso, que segundo ele iria a cidade de Presidente Dutra visitar alguns irmãos.
Continua...

Na delegacia o acusado ao avistar a mãe da criança disse: "Conta a Verdade" tentando intimidar a dona de casa sobre o acontecido.


José Ribamar Pereira da Silva trabalhava há seis anos com o avô da vítima. Ele encontra-se preso na carceragem de Pedreiras e será ouvido pela delegada da Mulher Marília Vasconcelos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários