Atualizada às 23h00
Sargento Carlos apresenta os três acusados de praticar arrombamentos na cidade
Igarapé Grande – chegou a Redação do Blog do Carlinhos a informação de que no começo da tarde deste sábado (27), por volta de uma hora da tarde, a residência do senhor identificado como Zé kleber foi arrombada na Rua Tiradentes; os criminosos levaram joias, notebook, celular e depois evadiram-se. Diante do ocorrido, a comunidade reagiu, os vizinhos da vítima se mobilizaram, com apoio de policiais militares de Igarapé Grande, comandados pelo sargento Carlos e prenderam três homens, dois deles trabalham no circo 'Latino Americano' que chegou a cidade há  três dias. Em posse dos acusados foram encontrados todos os objetos furtados na casa de Zé Kleber.

Sargento Carlos informou que os dois circenses recebiam informações privilegiadas de Ciro que reside no bairro Mutirão. Ciro indicava casas que poderiam ser arrombadas e de posse dessas informações a dupla circense agiam. Nos últimos dias três casas foram arrombadas na cidade. Os três estão presos no DP de Igarapé Grande.
E mais em continua...





Na semana passada, o circo Latino Americano estava armado em Bernardo do Mearim, e na ocasião, um de seus integrantes, Reinaldo Pereira Lima, foi preso, acusado de ter comprado um carro que teria sido roubado em São Luís.
Reinaldo Pereira - Acusado
O suspeito foi conduzido pela Força Tática de Pedreiras. No comando do 19º BPM ele confirmou a compra do Celta com placa de São Luís. Segundo Reinaldo Pereira o carro foi comprado pelo valor de R$ 2.000,00 e outro veículo uma motocicleta teria entrado na negociação.
Veiculo roubado

Reinaldo disse que não sabia que o Celta era produto de roubo e que, inclusive o vendedor teria apresentado o documento do veículo.


Ele encontra-se preso em Pedreiras e deverá responder pelo crime de receptação.

Com apoio do Tribuna 101