Compartilhe essa Notícia:

Hoje, dia 15 de dezembro, um dos mais bem aprovados prefeitos maranhenses, Jaílson Fausto Alves, aniversaria e o Blog do Carlinhos rende uma justa homenagem ao prefeito de Lima Campos. O cara merece, turma!
Prefeito Jailson
Muitas bênçãos, Jailson, neste dia, desejamos a você saúde, ainda mais determinação, alegria e entusiasmo para enfrentar os obstáculos que se interpõem em teu caminho; tranquilidade nos momentos de dificuldades e, principalmente, sabedoria diante da imprescindível missão de sua existência: governar a vida de teu povo; abraços, amigo, o nosso Deus vai continuar te abençoando e muitas felicidades. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns meu Prefeito pela data máxima de sua vida que comemoramos no dia de hoje, desejo ao Sr que Deus continue iluminado seu caminho, lhe abençoando, lhe dando muita saúde, amor, paz e obstinação para continuar trabalhando pelo nosso povo. Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Lima Campos está de parabéns pelo prefeito que tem.... na minha opinião é o melhor prefeito de nosso estado.... quem dera um prefeito assim em nosso município...

    ResponderExcluir
  3. Se responsabilidade e bom caráter existem, esse rapaz Jailson é sinônimo de todos os adjetivos possíveis e inimagináveis. Parabéns pela passagem de seu níver, muitas felicidades e vida longa, e que Deus lhe conserve sempre assim, justo e humano.

    ResponderExcluir