Osmani anuncia o fim da sua carreira política, garante que não apoiará candidato em 2016 e vai morar em São Luís
9
Comentários
PODEMOS ACREDITAR?!
Em uma matéria publicada no Blog de Vilmar Ferreira nesta terça-feira (30), o principal líder da oposição em Lago da Pedra, Luiz Osmani, surpreendeu a todos ao declarar que encerrou sua vida pública, não se envolverá na campanha em 2016 e deixará o município para morar em São Luís. Inclusive, a famosa casa de Osmani na cidade está com placa de ‘vende-se’. Osmani justifica sua decisão afirmando que precisa cuidar de sua saúde. Será mesmo? Tem gente que não está acreditando.
Em uma matéria publicada no Blog de Vilmar Ferreira nesta terça-feira (30), o principal líder da oposição em Lago da Pedra, Luiz Osmani, surpreendeu a todos ao declarar que encerrou sua vida pública, não se envolverá na campanha em 2016 e deixará o município para morar em São Luís. Inclusive, a famosa casa de Osmani na cidade está com placa de ‘vende-se’. Osmani justifica sua decisão afirmando que precisa cuidar de sua saúde. Será mesmo? Tem gente que não está acreditando.
Veja o texto na integra em continua...
Após 42 anos de vida pública, um dos maiores
lideres politico do Médio Mearim, o ex-deputado e ex - prefeito de Lago da
Pedra, Luiz Osmani Pimentel de Macêdo, aos 62 anos, anuncia que deixa a vida
pública, depois de cuidar muito do seu povo, para cuidar agora de sua própria
vida e saúde.
Osmani já foi deputado
estadual e prefeito por dois mandatos, sempre na oposição, e é considerado até
por seus adversários políticos, como um dos melhores prefeitos que Lago da
Pedra já teve até hoje.
Osmani também tem problemas
judiciais que o impedem de se candidatar
para concorrer as eleições de 2016 e agora, com sua decisão, a disputa para as
próximas eleições no município, deverá ser muito mais acirrada. Osmani diz que
agora vai cuidar mais da sua vida
pessoal e particular e também da sua
própria saúde.
Com essa decisão, Osmani
também não indicará e nem apoiará
candidato algum em Lago da Pedra.
Os amigos não concordam com
essa decisão, mas Osmani diz que a decisão já foi tomada.
A casa do líder político
está disposta a venda, e Osmani irá morar agora em São Luis.
9 Comentários
Esse foi o fim de carreira ja esperado. Foi afrontar Maura Jorge se lascou. Befg broja com teu lider político mane kkkkkkk nado nadou e morreu na praia. Procura outro pra tu babar que esse ai a maura jorge fez ele abrir mão de politica. E tome remédio kkkkkkk
ResponderExcluirCoitado de vcs Paneladas! VCS NÃO SABEM O Q É PERSEGUICAO... Agora vcs vão ver o q é perseguição, agora é q tou cm opisicao mesmo. Agora é q vai c bom, os PANELADAS vão cumer o pão q o diabo amassou! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirAcabamos com o maior lider da oposição de lago da pedra, o resto é resto. Pablo mauro jorge rodrigo neto são fraquinhos. Vai ser facim facim kkkkkk e tome gardenal
ExcluirQuero ver a toda - poderosa Maura Jorge amanhã ocupar lugar de destaque na posse do novo poderoso governador do maranhão Flávio Dino. Se ela não não estiver no palanque ao lado do governador não tå com nada, para uma toda - poderosa. Ah, só é poderosa no lago da pedra, Pq no resto do estado não passa de mais uma prefeitinha.
ResponderExcluirEle é realmente a maior oposição ao grupo politico do Waldir Jorge, apesar de ser oposição, tinha mais moral e ética do que os trairas que abandonaram o grupo dele, pessoas sem escrúpulos que querem ganhar de qualquer jeito. Deveriam pelo menos ter aprendido um pouco. Osmani deve está envergonhado das cobras que ele criou. Acima de tudo ele reconheceu que com o trabalho que Maura Jorge vem desenvolvendo em Lago da Pedra não vai ter prá ninguém, fará sem dúvidas o próximo Prefeito
ResponderExcluirkkkkkkk o grupo Waldir Jorge tem poder
ResponderExcluirTadinho do Luís mintira. Saiu da política. Kkkkkk o kara é ficha suja e foi forçado a sair. A maura obrigou ele a sair da vida publica. Kkkkkkk quem será o próximo? Ex a questão!
ResponderExcluirATE CONSIDERO UMA PESSOA DE INTENSÕES BOAS...MAIS ELE NÃO SOUBE VALORIZAR AS PESOAS QUE TINHAM POR ELE CONSIDERAÇÃO PESSOAL MESMO AQUELAS QUE ESTAVAM FORA DO SEU GRUPO POLITICO...PREFERIU NAO VALORIZAR AMIZADES PESSOAIS CONSOLIDADAS POR INTERESSE POLITICO DE MOMENTO....NAO VALORIZOU E FICOU SOZINHO.....
ResponderExcluirA POLÍTICA DE LAGO DA PEDRA AGORA SO TEM O GRUPO DA MAURA JORGE COM A SAIDA DE LUIS OSMANI FICOU SO UM GRUPO POR QUE OS QUE RESTAM NAO TEM COPETENCIA PRA FAZER OPOSIÇAO SO MESMO O RODRIGO NETO ISSO E SE NAO SE MISTURAR COM ESSA CAMBADA DE MULEQUES QUE SE DIZ SER VEREADOR ABRA O OLHO RODRIGO PRA NAO SE QUEIMAR IGUAL A ELES
ResponderExcluir