A Prefeitura de São Roberto depositou nesta terça-feira, dia 30, a segunda metade do 13º salário dos professores da rede municipal. A informação veio de uma servidora do município que garantiu ao blog que o dinheiro foi depositado hoje.


“Carlinhos, o prefeito Dr. Jerry depositou o dinheiro do 13º hoje, já conferi na minha conta. Falta só o salário de dezembro”, garantiu a professora.