Compartilhe essa Notícia:

Zoada, confusão, megafone, pressão, Dr. Allan, cobranças, palavras de ordem, "elogios ao prefeito”, teve de tudo e mais um pouco na sessão da Câmara de Pedreiras nesta manhã.
Um grupo de professores da rede municipal de Pedreiras estiveram na manhã desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal. Os servidores foram à sessão ordinária protestar contra a demora da Prefeitura em efetuar o pagamento de salário do mês de novembro, - bem como a forma de ‘lotes’ ou etapas que tem sido realizado o pagamento. Eles alegam que o município descumpriu o acordo de repassar o pagamento no dia 10 do corrente. “Vamos paralisar as aulas a semana toda, até que a Prefeitura atenda nossas reivindicações”, afirmou Miguel, vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pedreiras.
 
Os professores protestaram democraticamente na plateia; os vereadores receberam uma comissão, capitaneada pelo advogado Dr. Almino, que defende a categoria em Pedreiras. O advogado expôs aos vereadores a pauta de reivindicação da classe docente em Pedreiras, que levou a paralisação das aulas nesta semana.
 
A sessão foi suspensa e os profissionais da Educação voltaram às ruas, fazendo protesto pela Avenida Rio Branco. “Vamos para Praça ‘Corrêa de Araújo’ continuar nosso protesto”, disseram pelo megafone.
Continua com mais fotos...

 
Portanto, a paralisação das aulas continua, um problema sério, em vista da aproximação do final do ano letivo; como observado na presente postagem, os protestos ‘invadiram’ a Câmara Municipal e ganharam as ruas de Pedreiras. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, ainda não emitiu nenhuma nota sobre a paralisação. 





























Vereadores e personalidade da política pedreirense fora a Praça Corrêa de Araújo
apoiar os professores grevistas

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kd o Rogério do PT, se vendeu pro prefeito??? Eu te conheço malandro ta mamando e caladinho, junto com a cambada de corrupto do PT

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto vergonha de ter um prefeito como Totonho Chicote. Um grande ignorante que acha que pode passar por cima da lei. Na verdade ele nem deve saber o significado da palavra lei. Corrupto, leviano, caloteiro e ainda tem a coragem de perguntar se os professores nao tem pena dos alunos. Muito dissimulado. A sorte desse jovem é que aqui é Brasil, terra sem lei, sem organização jurídica, sem justiça com quem merece tê-la. Mesmo assim tenho esperança que, se nao for preso um dia, pelo menos seja cassado no início do próximo ano.

    ResponderExcluir