Compartilhe essa Notícia:

Simplício Araújo: “A vingança é um prato que se come frio!”

Corre nas duas cidades, o boato de que o deputado federal, em fim de mandato, Simplício Araújo (SDD), teria anunciado aos seus correligionários que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras em 2016. A meta do futuro secretário de Estado da Indústria e Comércio estaria, pasmem, do outro lado da ponte: a cidade de Trizidela do Vale.

Esse é o comentário forte nas esquinas daqui e que o presente Blog está repercutindo em sua página. Simplício Araújo já teria, inclusive, o seu pré-candidato prefeito em Pedreiras; a escolha caiu sobre o gerente da Mearim Motos Honda, Marcílio Ximenes; ele receberia o apoio importantíssimo do futuro Secretário para concorrer forte ao cargo de prefeito da Terra de João do Vale em 2016. Em contrapartida, Simplício se ocupará em concorrer contra o prefeito Fred Maia em Trizidela do Vale.

Contudo, quem imaginar que o alvo de Simplício Araújo é Fred Maia está enganado. A candidatura de Simplício Araújo em Trizidela do Vale objetiva essencialmente a desforra para cima da oposição, principalmente atropelar as pretensões de Paulo Maratá e Kariádine Maia. Simplício é realista, ele entende que não dispõem de condições para se eleger prefeito em Trizidela do Vale, porém, tem amplas possibilidade de enterrar o sonho da oposição trizidelense. Em verdade, nem necessitaria de um único carro de som, bastaria lançar o nome dele, realizar algumas visitas e caminhadas para conquistar votos essenciais da oposição. É a velha história: quando a oposição entra dividida numa campanha eleitoral, é quase certa a vitória da situação.
Continua...

O grupo do prefeito Fred Maia continua unido, a oposição é que está meio fragmentada e, com a entrada de Simplício Araújo na disputa, pode redigir o diplomar de prefeito reeleito para Fred Maia.

Em nossa avaliação, portanto, Simplício Araújo entraria na disputa em 2016 apenas para derrotar seus antigos parceiros Paulo Maratá, Kariádine Maia e CIA. Essa turma abandonou Simplício Araújo nestas eleições para apoiar Weverton Rocha que acabou reeleito. Simplício talvez objetive devolver na mesma moeda. “Prejudicaram a minha reeleição a Câmara, me perseguiram, me atacaram na região, me criticaram em todas as casas que entraram, mas a minha vez está chegando e eu vou detonar com a eleição deles”, talvez pense e objetive.

A vingança é um prato que se come frio e Simplício tem a faca e o queijo nas mãos.  

Verdade ou mentira, esse boato estaria causando pânico na oposição de Trizidela do Vale e, Fred Maia, diante da possibilidade da oposição dividir votos, estaria rindo à toa. 

Fotos de arquivos da net

Contra Fred Maia é que não é...
Contra Fred Maia é que não é...
Contra Fred Maia é que não é...
"Voto nesse aqui, o meu candidato a prefeito de Pedreiras.."
"Voto nesse aqui, o meu candidato a prefeito de Pedreiras..."
Hum hum, foi se o tempo...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Tai Carlinho,esse cara tem os votos dele em Trizidela mesmo sem fazer campanha, e ele se candidatando aqui, vai apertar o sapato no pé de muita gente principalmente dos que diziam companheiro dele e na verdade são uns baitas trairas. Quase se rasgam na campanha do Flavio Dino e depois de eleito ele não deu nem a minima pra eles bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Simplicio vc não pode abandonar o povo de Pedreiras,por favor contamos com vc pra 2016 ser candidato de Pedreiras!!!Simplicio 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaai tai taarte, de la pra maiiiiis longe

      Excluir
    2. Que nada Simplicio é o unico competente pra tirar Pedreiras do abismo, pq esse governo desastroso que ai estar não ta com nada!!!! Quem tem que ir pra longe é esse Prefeito que nada faz aff !!!!!!

      Excluir
    3. Amigo do jeito que Pedreiras está sendo desgovernada qualquer um tem condição de tirar ela do buraco. Até mesmo o Nonatinho

      Excluir
  3. Esse ze mané não tem voto nem na Cidade dele e vai ter em outro canto

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o pastor Bel é o vice-prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Se ele vienher mesmo já tem meu voto
    trizidela precisa de um prefeito desse

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nexo nesse projeto político. Simplício tem cacife para ser prefeito de Pedreiras, por quê ir para T. Vale? E por que se meter num projeto desse em Trizidela só para prejudicar os únicos de lá que apoiaram Flávio Dino juntamente com ele e Gustavo Brandão? Quem plantou essa notícia tem interesse sórdido. É o meu parecer. Tenho dito!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi essa noticia circulando la pelas bandas do sist. cidade de comunicação e a relação do presidente deste grupo é amigo de simplicio.

      Excluir
  7. Querido Carlinhos , apenas uma correção , Paulo Marata na campanha anterior apoiou o Dep.Federal Zé Vieira. Em nenhum momento esteve ao lado de Simplício Araújo. Por tanto, as informações são equivocadas. Outra questão importante também , é ressaltar que o prefeito de Trizidela do Vale , não cumpriu com acordo de fazer campanha pra Simplicio e por conta disto, eles estão brigados. A votação de Simplicio pra Deputado tem uma resposta lógica, O CANDIDATO DA TERRA. Prefeito é outra coisa , os apoios políticos são essenciais. Sem contar que o medico Gustavo Brandão , não medirá esforços para destruir qualquer pessoa que ameasse a sua candidatura. Sabemos que Fred Maia não terá sua sonhada reeleição.
    GOR PARGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Então foi equivoco meu. Acreditava que Paulo Maratá tinha apoiado Simplício Araujo na última.

      Excluir
    2. kkk So se matarem o jacaré, "homem" larga de bestagem Fred junto com Chicote e Janio balé não perdi eleição é nunca em Trizidela.

      Excluir
    3. Destruir li certo destruir.... Outra fred so tem voto com janio e chicote? Dale simplicio

      Excluir
  8. Tá certo que Simplício vai ser candidato a prefeito em 2016. Só se ele fosse muito burro.

    ResponderExcluir
  9. Gustavo Brandão? Quem é esse? Será que é um médico que depois da eleição presidencial foi para as redes sociais chamar os eleitores de Dilma de burros? Na eleição de 2016, se esse senhor for candidato a prefeito ou a qualquer coisa, ele vai saber quem é burro, se ele, ou o povo que votou na Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro mesmo é você que faz um comentário sem nexo.

      Excluir
  10. Simplicio Araujo vai é apoiar Dr Gustavo Brandão para prefeito de Trizidela em 2016.

    ResponderExcluir
  11. Bom medico, mais pra política não vai a lugar algum,. pode cantar com certeza que perde.

    ResponderExcluir