Compartilhe essa Notícia:


Atreves de um importante projeto criado pela secretaria municipal de Educação de Lago do Junco foi realizado na semana passada, na cidade, a II Feira do Conhecimento; os temas escolhidos e trabalhados estão em sintonia com os escritores da Prova Brasil, que mede o IDEB dos municípios.

Em Lago do Junco, houve uma grande participação das escolas e cada uma delas escolheu um tema para desenvolver e apresentar na Feira do Conhecimento. O evento foi um sucesso e recebeu um público estimado de duas mil pessoas que visitaram as escolas.
Continua...

Esta semana, até o dia 5, a Feira do Conhecimento será realizada em escolas de comunidades da zona rural. A perspectiva também de sucesso educativo.

Colégio Osmar Carvalho 





































Colégio Zeca Léda 
































Colégio Hosano




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Boas idéias, muito criativa e as escolas estão de parabéns, essas feiras movimentaram a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Capricharam, muito bem organizadas e Lago do Junco como sempre se destaca em tudo que faz

    ResponderExcluir
  3. Eu queria sugerir paras as gestoras no proximo ano fazerem fora das escolas poque fica muito apertado e sufocante devido a quantidade de pessoas, o resto saiu tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  4. As crianças faziam questão de explicar os assuntos para os adultos , boa estratégia essas que foram utilizadas, muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a toda a equipe da Secretaria de educação, que Organizaram 3 lindas festa na nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS AOS PROFESSORES E DIRETORES QUE ORGANIZARAM TUDO MUITO E BEM E O MAIS IMPORTANTE GASTARAM DO PRÓPRIO BOLSO PRA FICAR TUDO BACANA... ESSE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO É UM FANTOCHE, BONECO DE OLINDA, NÃO TEM MORAL DE COMPRAR UM BOMBOM PRAS ESCOLAS.... PROFESSORES NOTA 10, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NOTA 0..

      Excluir
  6. Parabéns aos professores,alunos e diretores que trabalharam bastante para realização das feiras de conhecimento esses sim merecem serem reconhecidos.

    ResponderExcluir