Compartilhe essa Notícia:

Selânio, um suicídio misterioso e duvidoso

O que pareceu o suicido de um jovem se transformou em uma morte recheada de mistério que daria um excelente roteiro a um filme policial.
   
Nesta segunda-feira (29), Jucelanio Barbosa da Silva apareceu morto dentro de sua casa, localizada no Bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale. O jovem de 19 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo que teria acertado o lado direito do peito. Familiares e amigos ainda levaram o jovem ao Hospital de Pedreiras, mas o mesmo já chegou sem vida.

As primeiras informações apontaram que Selânio, como ele gostava de ser chamado, recorreu ao suicídio. A polícia esteve na casa da vítima que morava com os pais e o que deixou os policiais ainda mais intrigados é que a arma usada no suposto suicídio não foi encontrada. Sequer um bilhete de despedida, muito comum em suicídios, foi encontrado. Também ninguém ouviu o barulho do tiro que ceifou a vida do jovem.

Amigos e familiares informaram a imprensa que Jucelanio era um jovem normal, não sofria com problemas de depressão ou amorosos e se relacionava bem com todos. O sentimento deles é de surpresa com esse suposto suicídio.
Continua...

Diante de tantas dúvidas, o corpo de Jucelanio Barbosa da Silva foi levado ao Instituto Médico Legal - IML de São Luís, onde será periciado para determinar realmente se Selânio cometeu suicídio ou foi assassinado. (Examinar a posição da mão manuseando a arma, se de fato se enquadra com o ferimento e se a mesma tem resquício de pólvora).

Policiais Militares que estiveram no local do incidente não adiantaram nada sobre as investigações. Irão se pronunciar após os resultados dos exames no corpo do jovem.

Um suicídio misterioso e duvidoso

* Um jovem de 19 anos, sem problemas de relacionamento, amorosos ou  de depressão; um rapaz saudável e normal.

* Aparece morto dentro de casa, vitimado com um tiro no peito;

* Em geral, suicidas se matam com um tiro na cabeça;

* A arma não é encontrada;

* Ninguém ouviu o barulho (estampido) do tiro;


* Sem um bilhete de despedida; 

Informações colhidas no Blog Tribuna FM e TVs Rio Flores e Band TV de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos a informação acima não é totalmente verídica pois a arma foi encontrada sim, e o corpo não foi levado ao IML de São Luis. Já está sendo velado em Trizidela do Vale.
    Foi suicídio!

    ResponderExcluir
  2. esse blog trapalhão divulga cada uma, também o blogueiro reescreve o que ouve falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trapalhão é uma ova. O cara da um tiro dentro de casa e ninguém ouve, a arma não é encontrada e depois, a polícia volta a casa atrás da arma e ela aprece debaixo dos lençóis.

      Excluir
  3. Família Impede que Corpo de Jovem fosse Levado ao IML em São Luís. Arma do Crime Apareceu
    Nossa reportagem esteve agora pouco na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras e foi informada pela Delegada Regional Silvana Prazeres que a família de Jucelanio Barbosa Silva havia pedido que o corpo do jovem que teria morrido a princípio vítima de suicídio não fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML em São Luis. Segundo a delegada tudo já estaria pronto para o translado do corpo, inclusive com ofício que já teria sido encaminhado ao Instituto Criminalista mas os familiares acharam por bem velar o jovem e depois enterrá-lo.


    CNH de Jucelanio

    Hoje pela manhã quando a Polícia Militar chegou ao local do incidente a arma, um revólver Taurus calibre 38, não havia sido encontrado. Horas depois os investigadores da Polícia Civil foram até a residência e segundo a delegada Silvana Prazeres o revólver estaria embaixo de um lençol, deixando a polícia intrigada com o aparecimento da arma que teria tirado a vida de Jucelanio.


    Revólver Taurus calibre 38 usado na morte de Jucelanio

    Além do revólver foram encontrados dois projéteis um deflagrado e o outro intacto. O caso poderá seguir uma outra linha de investigação, mas a delegada não adiantou nada, segundo ela para não atrapalhar as investigações.

    http://tribuna101.blogspot.com.br/2014/12/familia-impede-que-corpo-de-jovem-fosse.html

    ResponderExcluir