Lago da Pedra - Na sexta-feira (26), logo após os novos registros de confusões no prédio da prosaica Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, envolvendo a presidente Lorena Coelho e os vereadores Moisés do Lago Preto e Pablo Sales, com acusações mutuas de agressões físicas e verbais, a vereadora Wanessa Venceslau, extremamente calma, em entrevista a TV Nova Era, comentou o processo que a mesa Diretora da Câmara abriu contra o seu mandato em uma sessão realizada no dia 24.

“Eu não recebi a intimação; eu não estava em casa, não assinei nenhum papel, ninguém assinou esse papel, porque ninguém tem procuração minha; hoje eu estou aqui na Câmara para receber essa intimação; porque todo mundo em Lago da Pedra tem esse conhecimento e eu, não. E não adianta publicar em mural, não estou foragida, estou na cidade, não cometi nenhum crime, e eu vir aqui para ser notificada pessoalmente. Algumas faltas que eu venha ter foram em decorrência de uma cirurgia; todos sabem, está devidamente declarada no meu imposto de renda, e eu tenho todas as declarações, atestados e exames, então não tenho nada a temer. Estou tranquila, eu só não queria que tivesse acontecido essa baderna com o meu nome, mas faz parte do jogo deles fazer brigas, confusões; querer desmoralizar alguém é da parte deles. Reafirmo que estou tranquila, sei da minha razão, do meu direito e isso não está valendo de nada. À noite não é horário de se notificar ninguém; existe o horário de expediente para isso; à noite é para o descanso e, principalmente no natal, onde nos confraternizamos. No natal não estava em casa, estava em outro lugar com amigos, nos confraternizando, então eles provocaram isso de propósito, foi planejado, arquitetado maquiavelicamente”, declarou a vereadora Wanessa Venceslau.
Entenda a história em continua...

A presente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Lorena Coelho, notificará a vereadora WANESSA COSTA DA PENHA DE MORAIS, informando que corre contra ela o processo administrativo para a apuração de faltas iguais ou superiores a 1/3 das sessões ordinárias, nos anos de 2013 e 2014. A presidente tomou a decisão em sessão ordinárias realizada nesta quarta-feira 24 de dezembro de 2014, quando foi levantada QUESTÃO DE ORDEM suscitando a ocorrência de faltas em demasia da vereadora Wanessa Morais. Continue lendo aqui!!!