Compartilhe essa Notícia:

Reinauguração da Praça Duque de Caxias no dia 15, a mais
bela do Médio Mearim
 Continua...









Bolo de aniversário de Lima Campos























Prefeito Jailson acompanhado do Deputado Raimundo Louro, Vinicius Louro e seu vice-prefeito Estevinho




Deputado Vinicius Louro concedendo entrevista a TV Band

Deputado Raimundo Louro concedendo entrevista a TV Record











































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos, mais uma vez vou falar. O Raimundo Louro não é deputado, ele é ex deputado. Deputado é o filho dele. Vinicius Louro.

    ResponderExcluir

  2. Meu Deus do Céu, larga de ser bobo, rapaz, procura se informar, o mandato de deputados tanto federais, como estaduais, terminam no final de janeiro deste ano, diferente do governador, que começou no dia 1º. Portanto, Raimundo Louro ainda é deptado estadual, assim como Arnaldo Melo que concorreu como candidato vice – governador e é presidente da Assembleia. Os novos deputados assumem dia 1º de fevereiro.

    ResponderExcluir
  3. cade o povo de lima campus, essa inauguração ai tava muito fraca, só tinha ums babão da prefeitura e alguns políticos querendo arrumar votos nas pro cimas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito Jailson, secretário de Infraestrutura Thadeu e arquiteto Alysson pelo belíssimo trabalho feito na praça Duque de Caxias, que além de reformarem e darem uma melhor e mais confortável visão de nossa cidade, resgataram alguns traços históricos da mesma. A praça ficou show de bola!

    ResponderExcluir