Compartilhe essa Notícia:

Acidente ocorreu no estrada que dá acesso ao povoado Santo Antônio
Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira (09), após sofrer colisão com outra motocicleta na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Santo Antônio dos Vieiras em Igarapé Grande. Segundo informações repassadas pelo sargento Carlos, comandante do Pelotão da PM, os veículos bateram de frente.

Domingos Teresa, 74 anos,  foi a vítima fatal no acidente; já o outro motociclista, identificado por Reinaldo, mais conhecido pelo apelido de “Vereador”, saiu ileso. Ainda de acordo com informações da polícia, o idoso se deslocava do povoado onde trabalhava na Fazenda Igarapé para a cidade, quando houve o acidente. O “Vereador” estava visivelmente embriagado, saiu de sua mão, tomando a mão contrária na estrada e acabou colidindo com a moto de seu Domingos Teresa.

A Polícia Militar, sob o comando do sargento Carlos, foi acionada, constatou o acidente, o “Vereador não se encontrava mais no local e depois de algumas diligências prenderam ele em sua casa. O “Vereador” foi conduzido até o DPM de Igarapé Grande, e por volta das 20h30, apresentado na Regional, o DP de Pedreiras, onde ficou detido a disposição da Justiça. De acordo com informações, não é a primeira vez que o “Vereador” se envolve em acidente, dirigindo motos em estado de embriaguez.
Continua...

O corpo do idoso está sendo velado em sua residência em Igarapé Grande, na Rua Leopoldina Vale. A cidade ficou chocada com a morte de seu Domingos Teresa, ele era um cidadão ordeiro, bem quisto por todos e mesmo aos 74 anos, ainda trabalhava.






Imagens da TV Cidade de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários