Compartilhe essa Notícia:

O motorista de van foi perseguido por dois homens em uma moto e morto com dois tiros, um no ouvido e outro no pescoço. O atentado aconteceu na noite deste domingo, 25, nas proximidades do povoado Formiguinha, município de Esperantinópolis.

O motorista Edinaldo Pereira da Silva, de 35 anos, morador do município de São Roberto, foi assassinado ontem, 25, por volta das 22:00 horas, nas proximidades do Povoado Formiguinha.

Edinaldo, conduzia uma moto do Povoado Formiguinha em direção ao município de Esperantinópolis e levava uma mulher na garupa, quando, ao chegar próximo ao seu Zé Antônio da Jaqueira, foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto, que se aproximaram e dispararam três tiros contra ele, dois tiros certeiros, um no ouvido e outro no pescoço. Após o ocorrido, Edinaldo, perdeu o controle de direção da moto, saiu da estrada e acabou se chocando fortemente em uma cerca de arrame farpado.

Edinaldo morreu no local e a mulher que pegou carona com ele sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não levou nenhum tiro. As vítimas foram encontradas na estrada por populares e levados para o Hospital Santa Marta, em seguida, o corpo do condutor de van foi encaminhado para o município São Roberto, onde o mesmo será velado e sepultado.
Alerta, imagens fortes do condutor morto no link em continua...


Edinaldo, era casado e pai de família, trabalhava como motorista de van, fazendo linha de São Roberto à Esperantinópolis.

Segundo informações, a mulher que pegou carona com Edinaldo, disse que não reconheceu os assassinos, apenas que os dois homem se aproximaram e foram logo disparando os tiros contra a vítima e depois saíram em fuga.



Atualizada com informações e fotos do Blog de Carlos Barroso (Esperantinópolis).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Caro Carlinhos, como cidadão de São Roberto devo dizer que estou chochado com mais esse assassinato brutal, que dessa vez vitimou nosso querido amigo Edinaldo. Mas, para além de ter sido esse homem bom, pai de família, a vítima atual, todos nós que convivemos nessa região, que trabalhamos nela, que temos nossos familiares, bens, estamos a mercê desses bandidos que veem já há algum tempo assaltando, matando, humilhando nossa população. É necessário que as autoridades municipais e estaduais, Ministério Público e Judiciário tomem medidas mais enérgicas, pois, apesar de muitos os delitos, não temos notícia de prisões, e quando prendem, os inquéritos são mal feitos, facilitando a soltura desses facínoras. É inconcebível que em cidades tão pequenas a Polícia não descubra quem são esses criminosos. A população precisa reagir a essa insegurança, cobrando dessas autoridades uma mudança de postura. Hoje foi Edinaldo, amanhã pode ser qualquer um de nós. De minha parte, tentarei ainda hoje agendar com o Secretário de Segurança uma conversa sobre a violência na região e pedir providências. Por fim, me solidarizo com a dor da família do Sr. Miguel, pai do Edinaldo, e da Salete, viúva, a quem competirá agora o cuidado dos filhos deixados pelo falecido. Profundamente consternado.
    Vando.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é do Prefeito de Esperantinópolis que não está nem ai para a segurança pública do município, ele não dar apoio aos poucos policiais que existem aqui, a Delegacia é um lixo nunca houve uma reforma o muro tá caído a Delegada implora a reforma de um banheiro desde o início da gestão.
    Quando a prefeitura não entra em parceria com a segurança pública, acontece dessa coisas, aqui em Esperantinópolis é boca de fumo pra tudo quanto é lado, e os assaltantes fazem a festa, nesse trecho do matadouro a polícia sabe mas não tem apoio do poder publico municipal, a policia sabe até que os assaltantes são do povoado da Barra do Corda, basta que o prefeito der apoio e coloque uma guarita policial na região do matadouro.
    O major Mauricio de Pedreiras, disse para o prefeito que está a disposição para ajudar na segurança de Esperantinópolis, basta que o prefeito ajude também, governar prefeito não é tirar foto com o deputado e o Major Maurício, e sim ação.
    Os moradores de Esperantinópolis agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população vive `a merce^ da própria sorte, com marginais equipados e o cidadão sem direito de se defender. Se o contrario tivesse ocorrido, ou seja, o cidadão tivesse feito uma ofensiva contra os assaltantes, ai, nessa hora, aparecia os comparsas dos direitos humanos querendo a punição do cidadão. Da' licença, meu irmão!

      Excluir
    2. a culpa é de todos os prefeitos da região. a bandidagem é grande,ja esta na hora de isso mudar,não somos mais um pequeno municipio,temos crimes de cidade grande,portanto temos que ter segurança de cidade grande e policiais capacitados e diginos,que não se vendem por qualquer trocado de ladrão de moto.

      Excluir
  3. Mais uma vida que padece, mais uma família que sofre com a brutalidade desses marginais...
    Queremos justiça!!!
    Saudades de São Roberto que foi outrora...

    ResponderExcluir
  4. nao temos seguranca os policias so sabem e atraz de cidadaes do bem com essa droga de capacete enquanto os bandidos estao tomando de conta das cidades.estamos em panico sem saber o q fazer e a quem pedir socorro.so deus p nos protejer

    ResponderExcluir
  5. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Percebemos que a vida é tão frágil e muito valiosa.
    "Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos", por isso choramos com a perda desse cidadão, pai de família, homem do bem.
    Que Deus possa confortar o coração dos familiares nessa data tão triste para todos nós.
    Raimundo Filho Braga

    ResponderExcluir
  6. estamos todos de luto , um cara muito querido por todos !

    ResponderExcluir
  7. Como pode a polícia dar mais importância pra capacete, do que para uma vida inocente , que deixou sua familia . .um homem muito querido , vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  8. É REVOLTANTE!

    ESTAMOS A MERCER DOS BANDIDOS, POIS O POLICIAMENTO DE SÃO ROBERTO ESTA DEIXANDO POR DESEJAR, ESTAMOS PRATICAMENTE SEM JUSTIÇA.
    BANDIDOS ROUBAM CORREIOS, MOTOS, MATAM E FICAM EM PUNI.

    E a SEGURANÇA ???????????????? E O PIOR É QUE OS GOVERNANTES NÃO FAZEM NADA PRA MELHORAR! :....(

    ResponderExcluir
  9. QUEREMOS O POLICIAL OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  10. A Segurança Pública é de responsabilidade do ESTADO, o município pode ajudar sim, mais a responsabilidade é do ESTADO porque as Instituições PM e Polícia Civil são Instituições da Segurança do Estado. Pra resolver ou melhorar a segurança é preciso que a PM e Polícia Civil retirem dos seus quadros os maus servidores, ou sejam aqueles que praticam a CORRUPÇÃO, é inadmissível um servidor público que ganha de 2 a 3 mil reais por mês em pouco tempo está com um patrimônio absurdo. Porque não acredito que uma região como a do médio Mearim do tamanho de um ovo a polícia não sabe onde estão os traficantes de drogas, os assaltantes de motos,correios loterias e os matadores de aluguel, senão sabem é por incompetência ou ma vontade de investigar. Essa é a realidade!!!!!! Carlinhos

    ResponderExcluir
  11. Se os policiais quisessem dar cabo da bandidagem dariam.
    Ninguém investiga morte de cidadão trabalhador vai investigar morte de bandido?
    Basta os caras andarem velados e passarem fogo nesses ladrões que andam escorando gente de bem nas estradas.
    Passa fogo e mata logo 3 ou 4 de uma vez só.
    Ninguém vai atrás de saber quem foi.
    Faz tempo que Brasil é terra sem lei e de ninguém.

    ResponderExcluir
  12. Lamentável, espero que que tudo se resolva, e os bandidos sejam presos.

    ResponderExcluir