Compartilhe essa Notícia:

Três deles estão em fase de conclusão e devem ser inaugurados em março e abril
Ao final do primeiro semestre deste ano, São Luís terá oito shopping centers em funcionamento. Além dos cinco shoppings que hoje atendem à população, outros três estão em fase de conclusão de obras e têm inauguração prevista para os meses de março e abril.

Além dos shoppings já conhecidos pelos consumidores (Tropical Shopping, São Luís Shopping, Shopping Jaracati, Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha), haverá novos espaços e dois deles localizados em áreas de grande fluxo da região metropolitana, mas que ainda não possuem esse tipo de serviço, como Cohatrac e São José de Ribamar.

Conheça, a seguir,  um pouco sobre cada shopping de cidade.
Shoppings em fase de conclusão:

Golden Shopping Calhau – Será o primeiro shopping do país a ter heliponto e fica localizado na Avenida dos Holandeses, próximo ao Pestana São Luís Resort. A previsão de inauguração é abril de 2015.
Continua...
Golden Shopping Calhau tem cinco lojas âncoras, quatro mega lojas, 158 lojas satélites, um hipermercado, 22 fast-foods, dois restaurantes e 1.300 vagas para estacionamento. O shopping promete ainda cinco salas de cinemas (digitais e 3D), parque, praça de alimentação e o Espaço Mulher, com lojas, produtos e serviços específicos para esse público.

Shopping Passeio – Com inauguração prevista para março deste ano, o Shopping Passeio fica localizado no Cohatrac IV (Av. Contorno Norte, nº 145) e vai oferecer estrutura com 53 lojas, salas comerciais, cinema, praça de alimentação e estacionamento. O espaço terá lojas âncora, megalojas e fast-food já confirmados, como O Boticário, Cacau Show, Lojas Americanas e Bob’s.

O Shopping Passeio vai oferecer 163 vagas de estacionamento (sendo 80 cobertas) e uma novidade em cinema: a chegada da Moviecom Cinemas, rede nacional presente em sete estados brasileiros. Serão três salas de cinema instaladas no Shopping Passeio.

Pátio Norte Shopping – Com inauguração prevista para março de 2015, esse shopping vai atender a região metropolitana de São Luís (São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar), com projeto de 130 lojas (sete âncoras), cinema, e parque. O Pátio Norte Shopping terá dois andares, com lojas já confirmadas, como Casas Bahia, Le Biscuit, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Mateus Supermercados.

O espaço também terá lançamento em cinema, com a rede Centerplex, e vai oferecer serviços clínicos, farmacêuticos e bancários, além de 1.400 vagas de estacionamento.

Shoppings da cidade:
Shopping da Ilha – Inaugurado em dezembro de 2011, tem 245 lojas satélite e oito lojas âncora. Fica localizado na Av. Daniel de La Touche, nº 987 (Cohama).

Rio Anil Shopping – Localizado na Av. São Luís Rei de França e inaugurado em abril de 2010, com três andares e 94 mil m² de área construída.

Jaracaty Shopping – Inaugurado e maio de 2006 e localizado à Av. Professor Carlos Cunha, nº 3000 – Jaracati. Tem supermercados, serviços bancários, agência de câmbio, parque de diversões, lojas e praça de alimentação.

São Luís Shopping – Inaugurado em novembro de 1999 e localizado na Av. Prof. Carlos Cunha, nº 1000 (Jaracati). Recentemente foi ampliado, com 110 novas lojas e praça de alimentação.

Tropical Shopping – Primeiro shopping de São Luís, inaugurado em 1985 e com mais de 100 lojas. Está localizado na Av. Colares Moreira, nº 400 (Jardim Renascença).

O Imparcial 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários