Compartilhe essa Notícia:

Blitz nas saídas e entradas das cidades da região
A Polícia Militar do 19º Batalhão continua realizando blitz em vários pontos da cidade de Pedreiras, Trizidela do Vale e em outras cidades da região, em destaque, Esperantinópolis. Os PMs estão posicionados em locais considerados estratégicos nestas cidades. Na operação desta semana, cinco motocicletas foram apreendidas, além de uma arma de fogo. Segundo um cabo da polícia militar, são operações para coibir a prática de vários crimes, entre eles, o roubo e homicídio.

Em uma das blitz, policiais militares revistaram um cidadão identificado pelo nome de Adriano, idade não revela, e encontraram com ele uma revólver calibre 38. Adriano, que trabalha em uma loja de Pedreiras, foi conduzido ao DP, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Continua...

Em Esperantinópolis, as informações apontam que duas armas de fogo foram apreendidas em blitz realizada na cidade. Também houve prisões por porte ilegal de arma de fogo. A polícia de Esperantinópolis não tem facilitado para quem anda irregular ou com a criminalidade.
Tudo é revistado

As blitz policiais, orientadas pelo comando do 19º Batalhão da Polícia Militar, ocorrem em sua maioria nas entradas e saídas da cidade; o objetiva é fechar o cerco para tirar de circulação, armas, veículos irregulares, drogas e prender criminosos que praticam assaltos em nossa região. 
Cidadãos são abordados e revistado

Motocicletas com documentação irregular apreendidas




Revólveres apreendido nas blitz nos últimos dois dias





Droga apreendida
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. CAMPANHA CARLINHOS NA ACADEMIA DE LETRAS DE PEDREIRAS JÁ. QUEM CONCORDA? DEIXE O SEU VOTO

    ResponderExcluir
  2. É bom a polícia prender "ARMAS E BANDIDOS" e NÃO MOTOS. o que chateia é pq tem vários assaltos na região e a PM não pega os "malas", aí vem um pai de família, honesto, conhecido na cidade, trabalhador AÍ A MOTO FICA PRESA POR DOCUMENTO ATRASADO.
    PM é preciso ter bom senso...

    ResponderExcluir
  3. Olha a polícia ainda não tem esse conhecimento por cara em saber quem é trabalhador ou quem é o bandido já vimos muitos casos que pensamos que o cidadão era de bem homem trabalhado pai de família mas não passava de um badido per de chinelo tá certo fazer bits

    ResponderExcluir
  4. O cidadão de bem aplaudi essas operações da PM, agora se a pessoa anda com o veiculo irregular ou armada, tem q arcar com as consequencias, a lei é pra todos e deve ser comprida.

    ResponderExcluir
  5. Afinal quem ea PM pra tar prendendo veiculos atrazados? Isso e cerviço pros argentes do Detram q eu saibaa.. esses PM sao muito e Boca Aberta tem q prender eo Bandidos seus CU de pira

    ResponderExcluir
  6. A PM Maranhão tem convenio com o Detran, portanto está autorizada fazer a fiscalização.

    ResponderExcluir
  7. Quer ter carro ou moto? Pois tenha dinheiro pra manter, pagando seu IPVA. Polícia tá certa, tem que apreender carros e motos com documento atrasado. Tbm não podemos esquecer dos FINAM, tem que levar tudo. Muito "playboy" da região vai ficar a pé

    ResponderExcluir