Compartilhe essa Notícia:

Um homem acusado de tráfico foi preso na operação

A polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (15), mais uma importante operação em nossa região, desta vez foi contra o tráfico de drogas no município de Poção de Pedras (MA). Na operação, os policiais civis cumpriram três mandatos de busca e apreensão, sendo que um deles culminou na prisão em flagrante de João Batista de Oliveira Neto, 59 anos, acusado de tráfico de drogas.
Batista, acusado de tráfico
De acordo com informação, o Batista, como é conhecido, mora em um sítio próximo ao povoado Alegria, município de Poção de Pedras. Em posse do acusado foi encontrado uma quantidade em dinheiro, aparelhos celulares, TVs de led, facas, substância parecida com drogas ilícitas e outros objetos. Ele foi conduzido para o DP de Poção de Pedras, onde será ouvido para a conclusão do inquérito e depois ficará preso a disposição da justiça.
Policiais que participaram da operação em Poção de Pedras
Participaram da operação os delegados Lucas Smith, de Poção de Pedras, Rafael Almeida, de Pedreiras, Márcio Mendes de Trizidela do Vale, Jânio Pacheco, Igarapé Grande, investigadores destas cidades e policiais militares.
Mais fotos Continua...
Objetos apreendidos em posse de Batista






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos, a pergunta que faço as autoridades que comanda a Polícia Judiciária e PM, é a seguinte. O que esta faltando aos senhores policiais desvendar esses assaltos de Loterias, Correios e roubos de motos que vem acontecendo há muito tempo e ninguém vê a Polícia apresentar a sociedade esses marginais que vem aterrorizando os cidadãos de bem de nossa região, ninguém pode andar de moto de Pedreiras para Lago da Pedra, Pedreiras a Esperantinópolis, enfim, a gente gostaria de ouvir desses homens públicos que comandam a PC e PM dizer alguma coisa a respeito desses crimes HEDIONDOS. Um abraço Carlinhos, mais antes parabenizar pela operação de tráfico de drogas realizado em poção de Pedras, me parece com sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Como se fosse a única boca de crak nessa cidade na mesma rua tem mais duas, as ruas do bairro tava virando feira de droga

    ResponderExcluir
  3. Verdade seu carlinhos porq eles n age nesta area de assaltos q vem acontecento sera q eles tem medo ou sera q podem ter algums emvolvidos pelo meio???

    ResponderExcluir
  4. pra verder crack eles. não tem como ganharem e abrindo fulga sim

    ResponderExcluir
  5. Agora q eles resolveram fazr isso,agora q o trafico aumentou.

    ResponderExcluir
  6. Pra criticar preiro ti faz um curso de direito pra ser um delegado ou faz concurso pra PM passar oito meses na academia pra tu ver o quanto e difícil exercer esta profissão as vezes tem tudo nas mãos mais tem que agir conforme a lei exemplo se não fosse encontrado nada na casa deste cidadão com certeza ele iria processar o estado e dificilmente o juiz dari novo mandado de busca e apreençao para esse militante PM não pede mandado nem investiga e função da PC. Quanto a roubos de motos e assaltos cabe sim a PM prevenir e combater isso se tivesse efetivo não tem, e muito fácil culpar sempre o mais fraco quando na verdade os comandantes, juizes, promotores ficam blindados atrás de pessoas como vocês que comentam segurança e não sabem a verdadeira realidade, exemplo em poção de pedras passou um sargento da PM que queria ser pensa,ado , juiz,, promotor, conselheiro tutelar, certo dia ele se viu numa situação difícil e não pode resolver por que ele não tina o podervque pensava. Foi transferido pra Esperantinópolis lá queria fazer a mesma coisa., mais uma vez disseram pra tu não tem esse poder q tu pensa, tiraram ele de lá mandaram ele pra lagoa grande ate agora ta lá mais como ele já conhecido na PM não demora pra sair ser tranferido e só da um pouquinho de poder pra ele que faz besteira, e cada qual no seu e pronto, desabafo de um PM que convive vendo criticas injusta contra a PM .

    ResponderExcluir