Compartilhe essa Notícia:


Preocupado com possíveis danos ao meio ambiente e a saúde da população, a Prefeitura de Trizidela do Vale, com recurso próprio, faz o serviço de cobertura dos lixão que recebe diariamente toneladas de resíduos sólidos recolhidos na cidade; a medida paliativa é necessária, enquanto o governo federal não enviar recursos aos municípios para criarem seus aterros sanitários dentro dos padrões, como exige a nova legislação.

“Com essa cobertura, custeada com recursos próprios da Prefeitura, estamos fazendo nossa parte, contribuindo com  proteção do meio ambiente de Trizidela do Vale; é uma medida paliativa importante, até que possamos instalar o aterro sanitário definitivo. As documentações, os nossos empenhos para a instalação do aterro sanitário estão prontos e já foram enviados”, explicou o prefeito Fred Maia.
Prefeito Fred Maia vistoria a obra pessoalmente
Continua com o Antes e o Depois dos serviços de cobertura dos resíduos sólidos
Fotos antes da cobertura









Fotos depois da cobertura







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. CERTO, muito bom. E kd o concurso que era pra ter aqui em trizidela do Vale???? Tudo quieto.
    Lança o edital...

    ResponderExcluir
  2. O nobre prefeito futuramente obterá êxito na construção de sua bomba biológica.
    Uma vez que o gás metano, proveniente da decomposição de matéria orgânica do lixo, é altamente inflamável. E o mesmo sendo coberto com camadas de areia/barro, sem ser paulatinamente liberado à atmosfera, poderá formar bolsões subterrâneos desse gás. Um enorme perigo de explosão caso essa área seja ocupada futuramente, o que certamente acontecerá.

    ResponderExcluir