Compartilhe essa Notícia:

Na quarta-feira (7), Simplício Araújo, um político de grande influência na região central do Maranhão, tomou posse da Secretaria de Estado de Industria e comércio do maranhão - SEINC - no governo Flávio Dino.

Recentemente, Simplício esteve em Brasília, concluindo o processo de Licenciamento do mandato para assumir em definitivo a secretaria.

A solenidade de posse do secretário foi realizada no auditório do Palácio do Henrique de La Rocque, localizado na Av. Professor Carlos Cunha, s/n, Calhau, em São Luís, por volta das 17 horas.

"Entrei na Câmara dos Deputados para uma curta temporada de 2 anos, tenho a sensação de ter feito minha parte neste período, fiz muitas amizades e fui reconhecido pelo meu trabalho, agora a missão é ajudar nosso Governador Flávio Dino à alavancar o desenvolvimento e a retomada do crescimento no nosso querido maranhão", escreveu em sua página do Facebook.

- Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários