Compartilhe essa Notícia:

A sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, a despeito do que prometeu o Blog, ocorreu com muita tranquilidade na manhã da segunda-feira, dia 23. Fora umas leves reclamações do Serapião Louro, a sessão ordinária foi normal e corriqueira. Sem plateia e sem imprensa, com exceção do Blog do Carlinhos.  Já falamos sobre as participações dos vereadores Serapião Louro ( reveja aqui) e Otacílio Tavares ( reveja aqui ).

Veja alguns pontos que foram discutidos pelos nobres vereadores.

- Vereador Elias Bento questionou sobre as demoras nas filas de bancos no município. E também pela falta de banheiro para os clientes; ele citou o Banco do Brasil, o banheiro fica na parte de área restrita, ou seja, só para funcionários e afirmou que tem pessoas que chegam 9hs da manhã e sai da agência depois da 4hs da tarde. “Tem que ser tomada alguma providência, quanto a esse desrespeito com o cliente”, reclamou Elias Bento.
Vereador Elias Bento 
- Vereador Serapião Louro voltou a falar sobre o que ele classifica como caos na iluminação pública no município de Pedreiras. Disse que tem ruas ou bairros que a iluminação pública é precária e lugares que estão completamente no escuro. “Pagamos taxa de iluminação pública nas nossas contas de energias, então temos diretos”, reclamou. O vereador Otacílio concordou com Serapião.
Vereador Serapião Louro 
Mais participação dos vereadores em Continua...



- Marcus Louro - esclareceu a imprensa sobre uma emenda do ex-Deputado Raimundo Louro (PR) no valor de R$ 500 mil reais para a compra de equipamentos dos postos de saúde. Ele lembrou que o valor dessa emenda só caiu em dezembro de 2014, na época o mesmo não era mais secretário de Saúde. "Logicamente eu não tive acesso para trabalhar essa emenda, já que não era mais secretário", esclareceu.
Vereador Marcus Louro
- Vereador Elcinho e Everson Veloso questionaram sobre uma emenda do deputado Weverton Rocha de dezembro de 2013 para colocar bloquetes no Bairro do Matadouro e na Feira do Peixe; afirmaram que em outros municípios que também a emenda chegou no mesmo período as obras já estão em fase de conclusão, mas em Pedreiras as obras nunca iniciaram; de acordo com Elcinho isso acontece porque a prefeitura não libera uns documentos que são essenciais para a realização da obra.
Vereador Elcinho 
Everson Veloso
- Discussão entre Vereador Adonias e Otacílio sobre máquinas do PAC. O vereador Adonias parabenizou o prefeito Totonho Chicote por recuperar algumas ruas e estradas vicinais. Logo em seguida, vereador Otacílio perguntou se ele tinha conhecimentos das máquinas que realizaram esse trabalho. O vereador Adonias respondeu que caçambas, patrol, carregadeiras do PAC disse o vereador; Otacílio disse que nesse tipo de obra não é permitido usar os carros do PAC. As máquinas do PAC vieram com objetivos e estão sendo desviadas. O vereador Adonias disse que tem conhecimento de que não é permitido o uso das máquinas do PAC nessas obras, mas disse que o povo almejava por essas melhorias.
Vereador Adonias
Vereador Otacílio 
Câmara Municipal de Pedreiras 


Mesa Diretora, presidida pelo vereador Robson Rios 
 Por Mayane Mendes 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários