A Prefeitura de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa (PSD), há tempos que procura um nome que lhe agrade para ela apoiar como candidato ao cargo de prefeito nas eleições de 2016. Acontece que a prefeita está procurando no lugar errado, perante as leis eleitoral, entre os próprios familiares.
Fontes do Blog em Conceição do Lago Açu afirmam que a prefeita Marly Sousa já tentou emplacar os nomes do ex-marido Juarez, do atual companheiro Joãozinho, de uma de suas irmãs, Lindalva, que preside a Colônia de Pescadores e até de um de seus filhos; parece mentira, mas é verdade. Em consulta aos seus advogados eles foram categóricos: nenhum deles tem condições legais para assumir a candidatura em sucessão a prefeita em decorrência do parentesco com ela.
Continua...
O único parente político que poderia ser apoiado pela prefeita seria o sobrinho dela, o vereador Naldinho, porém, até para se reeleger vereador ele terá grandes dificuldades.

Essa postagem também acaba denunciando que a prefeita Marly Sousa não tem procurado candidato entre seus próprios aliados. E olha que ela está cercada de bons nomes: o vice-prefeito Aldenor, tão aclamado pelo Blog, Zé Coco, dona Fátima, uma série de políticos, no entanto, a prefeita segue querendo tornar prefeito: ou o marido, ou o ex-marido, ou um dos filhos, ou a irmã...

Só em Conceição do Lago Açu para esse tipo de coisa acontecer.

Vereador Dr. Cesar, dê uns conselhos para prefeita sobre legislação eleitoral!