Compartilhe essa Notícia:

Deputada Estadual Ana do Gás 
“Hoje a gente sente de perto o tamanho da nossa responsabilidade, principalmente, eu que tive um papel muito expressivo no resultado das eleições do estado do Maranhão, representando as mulheres e que obtive o voto de confiança de mais de 78 mil maranhenses; hoje eu senti que a minha função nesta Casa só tem a aumentar. Mas eu estarei com todo gás, podendo representar todo pai de família, toda mãe de família, todos os cidadãos, em parceria com o nosso governador”, disse Ana do Gás.

A primeira – dama de Santo Antônio dos Lopes (MA), Ana do Gás (PRB) assumiu uma cadeira na ALEMA (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão). Ana do Gás foi eleita logo na primeira eleição que disputou, conquistando a terceira posição entre os mais bem votado com 78.287 votos. A solenidade de posse aconteceu em na manhã deste último domingo (01).

Deputada em primeiro mandato, Ana do Gás, demonstrou muita emoção, mas acima de tudo maturidade política logo no seu primeiro dia no cargo. Em entrevista ao Blog do Carlinhos, ela agradeceu aos votos conquistado em mais de 200 municípios maranhenses.
Ouça o áudio da entrevista com a deputada Ana do Gás
Vídeo 
“Muito trabalho pela frente, foi algo que eu não esperava (ser votada em mais de 200 município), mas acreditei nas minhas propostas para essa Casa e pretendo colocá-las em práticas e isso se multiplicou; eu quero agradecer a lugares que não pude chegar, mas que confiaram em todo esse trabalho da nossa campanha e saibam que valerá apena e que eu estarei aqui para representá-los como muito orgulho”, agradeceu.
Continua...

Ana do Gás frisou, que assim como em sua campanha, apresentará na Assembleia Legislativa propostas de melhorias em especial na área da saúde, educação, infraestrutura, e aprova os projetos do Governo Estadual para melhorar o IDH nos municípios maranhenses. A parlamentar afirmou que o momento representa muita responsabilidade, uma vez que recebeu uma grande votação; mas está confiante e determinada em colocar em prática tudo o que foi prometido em palanque, ajudar seus parceiros e acrescentou que está preparada para assumir a missão de ajudar o povo do Maranhão.

Em todo momento, com muita humildade, a deputada garantiu que fará um grande trabalho em benefício do Estado e terá um carinho especial para os aliados que vestiram a camisa de seu projeto parlamentar

“Em relação as lideranças, a minha mensagem é de agradecimentos por terem conquistados essa vitória junto comigo, e que não seria possível sem o apoio deles, sem eles acreditar neste projeto que hoje se torna realidade e, que agora, é uma nova era e um  novo momento; ano que vem já temos uma nova batalha e estarei junto com eles”, garantiu Ana do Gás.

Após a solenidade de posse e entrevistas, foi realizada a eleição da Mesa Diretora; Ana do Gás votou na chapa vencedora encabeçada pelo deputado Humberto Coutinho.

Durante a solenidade, Ana do Gás foi cercada por familiares, correligionários e admiradores que desejavam bater um selfie com a famosa parlamentar.

Ainda na noite de domingo, (1º), Ana do Gás e o marido, o prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes ofereceram um jantar para seus correligionários.


* Solenidade de Posse 

Ana do Gás e familiares

Ana do Gás






* Votação da Mesa Diretora 








Ana do Gás foi convidada a ocupar a mesa durante a votação



* Entrevistas 




* Festa à noite para POUCOS convidados para festejar a VITÓRIA de Ana do Gás



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários