Compartilhe essa Notícia:

Foi o que afirmou um de nossos leitores via email. Veja.

Carlinhos,
Boa noite.

Sou um dos milhares dos leitores de seu Blog. Que na verdade é quem faz a melhor cobertura noticiosa dos municípios do médio-mearim. Por essa razão, tomei a liberdade de encaminhar uma planilha anexa, com a classificação dos municípios maranhenses, tirada da página do INEP, órgão do Ministério da Educação. Caso você ache algum valor noticioso, pode publicar no blog.

Fiz a pesquisa, só por curiosidade. Pois nas publicidades municipais que tenho visto, todas dizem ter a melhor nota do Brasil. Porém ao verificar os dados, merecem destaque BERNARDO DO MEARIM com um louvável primeiro lugar com a nota 4,6 nas séries 8ª e 9ª. E, POÇAO DE PEDRAS, que embora não tenha atingido a meta, ficou em 9º lugar nas séries 4ª e 5ª, com a nota 4,6.
Veja a relação em continua...


Atenciosamente,

Raimundo Cruz
cruz-z@hotmail.com)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Bernardo do mearim é destaque em tudo. E agora na educação de 8 e 9 série tira em 1 lugar no Maranhão. Parabéns prefeita linda eudina costa e também a todos os educadores do município

    ResponderExcluir
  2. O que esse município tem de melhor que t

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos por que você não postou o que todos os blogs e até o G1 portal da globo estão falando sobre o prefeito de Esperantinópolis-MA???

    ResponderExcluir
  4. O que esse município tem de melhor que os outros? Por quê? Uma cidade tão pequena e sempre um passo à frente dos outros. Saúde. Educação. Agricultura. Festas.moro em São Roberto e vejo o trabalho dessa prefeita. Parabéns e saúde

    ResponderExcluir
  5. Só dá Bernardo do mearim. E agora a melhor educação no Maranhão é demais. Prefeita que trabalha com responsabilidade traz resultados bons. Parabéns a todos que fazem a educação dessa cidade

    ResponderExcluir
  6. Mais uma paulada na oposição de Bernardo do mearim. Quantas obras. Quantos serviços sendo feito. A prefeita se reelege fácil.

    ResponderExcluir
  7. Oposição? Candidata única. É muito serviço numa cidade pequena. Parabéns prefeita. Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeita eudina costa e todos os educadores de Bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Prefeita Eudina, vc é exemplo para os outros administradores, com sua humildade, responsabilidade e compromisso... colocou no bolso ate a capital do estado que tem muitos recursos pra investir em educaçao....

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para com essas piadas gente se não eu morro de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Orgulho de ser bernardense...valeu prefeita Eudina e sec de educaçao mano, professores e alunos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos alunos e seus mestres. Afinal o esforço foram dos alunos orientados pelos seus seus mestres e apoiados por suas famílias.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao município de Bernardardo do Mearim .

    ResponderExcluir
  14. Um município tão pequeno como Bernardo do Mearim atingindo uma meta como essa, mostra que realmente tem um trabalho diferenciado com compromisso.

    ResponderExcluir
  15. Bernardo do Mearim é o Município onde os professores são mais bem remunerados e valorizados .

    ResponderExcluir
  16. É por essas e outras que tenho orgulho de ser Bernardense.

    ResponderExcluir