Compartilhe essa Notícia:


Ouça neste vídeo a resposta de Beto Cabral 
O ex-vereador Beto Cabral não gostou das brincadeiras do Ronney Bonfim e, na noite de sábado (21), durante a festa de aniversário de 90 anos de seu Mororó, um dos moradores mais antigo de São Raimundo do Doca Bezerra (MA); a matéria  Ronney Bonfim tripudia de Beto Cabral: “Nem pra vereador ele ganha”, estava sendo muito comentada na cidade e na festa. Então, Beto Cabral enviou um áudio com a reposta pesada para cima de Ronney Bonfim.

Leia e ouça o que respondeu Ronney Bonfim.

“Quem é Ronney Bonfimn, um forasteiro desses?!! Eu já fui vereador quatro mandatos desse município e tenho história. E que ele veio aqui enganar o nosso povo, querendo ser prefeito e correu com medo, porque na verdade não tinha dinheiro e enganando o povo do município. 2016 vai dizer quem é Beto Cabral em São Raimundo do doca Bezerra, aguarde", anunciou Beto Cabral. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. O beto também é forasteiro, ele nasceu no Piauí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade aqui em são Raimundo o beto diz que é filho da terra esse ai não papai ele nasceu foi no piuai é filho de lá quando veio pra ca já veio um adolescente ai diz ser filho de são Raimundo é uma graça mesmo filho daqui beto cabreiro é quem naceu aqui não quem veio de outro estado pra se instalar aqui esses outros politicios pelo menos são do maranhão mais tu veio foi do piaui e é pra lá que tu vai com tuas mala seu mala sem alça.

      Excluir
    2. são Raimundo tem vez agora é marvio não sou filho da terra mais amo como se fosse filho não minto em dizer que sou de outra cidade como uns ai que diz ser filho da terra e não naceu nem no maranhão ainda mais tem um nome mais sujo que puleiro de pato porque nem candidato pode ser nas ultimas eleições porque desvio dinheiro da camara

      Excluir
    3. o ronney é o pai da pobreza o que ele já fez ai numca nimguem já mais fez .

      Excluir
    4. beto esse picareta não ganha nem pra vereador andou foi mandando roubar os pai de bem e andou fazendo muita coisa ruim e pôde aqui na nossa região , tu vai ganhar sim beto em 2016 mais é uma baita de uma cadeia ladrão.

      Excluir
    5. beto não tem dez pessoas que acompanha ele aqui so ta querendo dinheiro.

      Excluir
  2. niguem é forasteiro quando na terra se planta e cria raizes.

    ResponderExcluir
  3. oxe beto não era tu quem emgrandecia o nome do ronney aqui em são Raimundo, oque o Roney fez aqui tu juntando teus 4 mandatos não fez nem um terço, vai pagar tuas contas beto e deixa de andar em carro emrrolado que uma hora tu vai preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analfabeto aprende a escrever e a respeitar os outros babão vai trabalhar .....baba ovo.

      Excluir
  4. deixa de brincadeira , a coisa é seria e o beto fica dizendo que é candidato a prefeito so se nois de são Raimundo fosse loucos e elegesse um emrrolado como vc beto, tu teve tua chance so pra vereador ai tu roubou todo o dinheiro da câmara passou 10 anos sem ser candidato a nada pelo desvio da câmara imagine um dia se nois te desse aprefeitura tua ia vender ate nois moradores kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. beto cabral incomoda muita gente ......rsrsrsrs......beto é forte e vai mostrar sua força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BETO SO INCOMODA OS PAIS DOS ADOLECENTES QUE ELE ACOITA EM SUA CASA E QUE APROVEITA A INOCESENCIA PRA CURTIR

      Excluir
  6. beto é um lutador e ajuda sem ver a quem estou com vc beto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beto é um lutador para fazer coisas ruim quem nao conhece o beto aqui todos nois sabemos quem é o verdadeiro beto, ele ja mais sera nem vereador imagina um prefeito

      Excluir
  7. beto a familia de são raimundo esta com vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beto botou uns pixotes pra falar bem dele.

      Excluir
  8. beto nao ajuda nem ele mesmo imagina alguém ..kkkkkkkkkkkkkkk uma piada uma coisa dessa o beto so ajudava quand o chico moreno dava pra ele quando o ronney dava as coisas pra ele quando o sergio ajudava ele quando selito ajudava ele agora ele ta só porque banana pode so guenta quando o cacho ainda segura beto esquece sao raimundo vai pro piaui onde tu veio e la que é teu lugar.

    ResponderExcluir
  9. Beto e nome serto pra são Raimundo!

    ResponderExcluir
  10. Beto Cabral e o nome serto pra são Raimundo!

    ResponderExcluir
  11. E Beto Cabral 2016 doa em quem doer!

    ResponderExcluir
  12. Ops, espera ai ele disse que tem 4 mandatos, isso é mentira ele só teve 2 de mandatos até isso ele quer nos enganar ele ficou sujo justamente porque roubou de mais pense comigo se ele ficou sujo no mandato de vereador imagina como prefeito.
    Mas lhe digo ele não é o pior pra São Raimundo, o pior pro São Raimundo já esta a frente prefeitura chama-se Maria Arlene Pimenta Uchoa.

    ResponderExcluir
  13. Ops, espera ai ele disse que tem 4 mandatos, isso é mentira ele só teve 2 de mandatos até isso ele quer nos enganar ele ficou sujo justamente porque roubou de mais pense comigo se ele ficou sujo no mandato de vereador imagina como prefeito.
    Mas lhe digo ele não é o pior pra São Raimundo, o pior pro São Raimundo já esta a frente prefeitura chama-se Maria Arlene Pimenta Uchoa.

    ResponderExcluir