Vereadora Wanessa nega o atentando e diz que tudo não passa de armação.
VEREADORAS DE LAGO DA PEDRA: Lorena Coelho e Wanessa Venceslau  
O Blog do Carlinhos foi informado hoje cedo de que o irmão da vereadora Wanessa Venceslau, identificado por Cássio, revoltado com a forma em que sua irmã estaria sendo afastada da Câmara de Vereadores, teria invadido a Fazenda de Masolene, pai da atual presidente da Câmara, a vereadora Lorena Coelho, e efetuado cerca de seis disparos de arma de fogo para intimidá-lo. O Blog entrou em contato com a delegacia de Lago da Pedra e o policial que nos atendeu confirmou a denúncia, acrescentou que o ex-vereador Masolene estava naquele momento no DP fazendo o B.O. sobre o ocorrido, porém, a Polícia só poderia confirmar a veracidade da informação depois de realizar uma visita a fazenda de Masolene para as devidas perícias e encontrar o acusado para interrogá-lo sobre o caso. Temos duas versões para essa ocorrência, até que a polícia emita uma nota oficial.


O Blog disponibiliza as duas versões das partes envolvidas nesta ocorrência

Vereadora Lorena Coelho fala ao Blog do Carlinhos:

Lorena se recuperando do acidente 
“O irmão vereadora Wanessa acabou de ir na fazenda do meu pai e começou a atirar no vaqueiro, no carro no pai, na fazenda inteira. Esse menino merece ser preso, ele quer intimidar a qualquer custo, falaram que vão me matar eu e o pai”

- Indagamos a vereadora Lorena se a história tinha mesmo procedência.

“Jamais iria brincar com algo tão sério; mas infelizmente é verdade. Esse irmão dela é desequilibrado; a polícia estar a procura dele; o pai está na delegacia; eles querem matar a gente; não aceitam a derrota que estar por vi; mas o meu Deus é maior! E vai me guardar! Não preciso de mídia, preciso é de oração! Eu creio no sangue de Jesus e ele não vai permiti que nenhum mal aconteça na minha vida. Muitos triste! Na fazenda tiros no carro, no vaqueiro e no pai”.

“Várias irmãs me revelaram, através de sonho, não sei se você acredita nisso, que o Inimigo está furioso comigo e ele quer me matar. Mas Deus não vai deixar, nenhuma pessoa, nenhum mal atingir minha família. “Mil cairão ao meu lado e fez mil a minha direita, mais não serei atingida”. Fizeram uma macumba para mim em Codó, pagaram alto e ainda sacrificaram sangue. Mas eu sou coberta pelo manto Santo de Deus”.

“E estou em casa após o acidente de ontem. (O carro onde a vereadora viajava de volta a Lago da Pedra capotou próximo a São Mateus no final da tarde). Só estou sentindo muita dor. Porque foi um grande acidente, só não morremos porque estávamos de cinto e porque Deus nos livrou. Enfim Deus está no controle. Esse rapaz não vai me intimidar”.
 
Masolene esteve no DP de Lago da Pedra registrando B.O.

“Foi muito cedo, acredito que quase ninguém ainda sabe. Meu pai tá nesse momento na delegacia ou no quartel. Vamos aguardar próximas informações, eu estou em casa, pois ainda sinto muita dor em virtude do acidente que sofri ontem. Mais Deus está no comando de tudo e eu creio na minha vitória”.

Vereadora Wanessa Venceslau fala ao Blog do Carlinhos sobre o ocorrido:
Vereadora Wanessa Venceslau
“Deixo meu repúdio, minha indignação e minha tristeza de uma pessoa chegar a tal ponto de inventar, de forjar uma tentativa de homicídio para prejudicar uma pessoa! É muito desespero de uma pessoa, é maldade demais! É falta de amor e de Deus na vida! A pessoa ser capaz de inventar uma calúnia dessas. Eu quero saber até onde eles vão chegar! Hoje já está com 50 dias que estamos nesse imbróglio e hoje alguém faria isso? Isso não passa de mais uma MENTIRA, de uma ARMAÇÃO. O ex-vereador Masolene relata pela rua que dispararam 6 tiros! Se fosse verdade, alguém iria erra 6 tiros? Não acreditem nessa estória! Isso é uma armação! Uma mentira! Uma palhaçada!”
______________________________

Lembrando: a vereadora Wanessa, da base oposicionista, sofre um processo de extinção de mandato, através de uma comissão criada pela mesa diretora da Câmara no final de 2014, período em que Lorena Coelho presidia a casa. A decisão final sobre o mandato de Wanessa e sobre quem de fato é o presidente da Câmara no BIênio 2015-2016 está nas mãos da justiça.  Caso Wanessa permaneça com o mandato, o presidente da Casa é o vereador Moisés do Lago Preto da oposição; caso Wanessa tenha o cargo extinto, a presidência fica nas mãos de Lorena Coelho, que seria reeleita, porque contou com o voto do suplente de Wanessa, o senhor Gilberto. ENTENDERAM A CONFUSÃO?