O Comendador Luiz Osmani entrou em contato com o Blog do Carlinhos para informar que já passou por todos os exames de saúde, que está bem, o médico disse “ok” e que no sábado, dia 28, ele desembarca em Lago da Pedra. Portanto, leitores lagopedrenses, organizem uma banda marcial para saudar a chegada do Comendador Luiz Osmani.

Lago da Pedra se transformou em uma cidade poderosa, cheio de autoridades; uma prefeita respeitada e forte em todo Estado e, que tem m genro deputado estadual e secretário de Estado; sem falar no presidente do ITERMA Maura Jorge e, agora, um Comendador.