Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra e a Fundação Municipal de Cultura e Juventude estão nos preparativos finais para o Carnaval da Paz, ano VII.
Enquanto outros municípios da região cancelaram o carnaval, a prefeitura de Lago da Pedra manteve o compromisso, e vai promover o Carnaval da Paz com grandes bandas  desfilando pelo palco.

A  folia deste ano traz como atrações principais as bandas Toca do Vale, Sacode, Ninéia Oliveira, Os Kangas, Somos Loucos, Leozinho, Bonde do Maluco, Forró Torpedo, Charme do Forró e Feras do Arrocha.
Continua...

O Centro Cultural, palco da festa de momo, deve receber durante os quatros dias de folia milhares de foliões, além de visitantes que tradicionalmente costumam vir passar o carnaval na cidade, já conhecido como um dos melhores da região.

Para dá mais tranquilidade aos foliões, a prefeita Maura Jorge, solicitou junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública, reforço no policiamento do município durante todo o período carnavalesco.


A expectativa da organização, é de que o Carnaval da Paz, este ano deve se refletir no mesmo sucesso dos anos anteriores, com participação grandiosa do público e sendo de fato um carnaval da paz, harmonia e muita diversão.

- ASCOM 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários