Compartilhe essa Notícia:

Waldir foi eleito
 primeiro vice-presidente
 da Câmara dos Deputados…
Eleito pela chapa liderada pelo PMDB, com a efetiva ajuda da bancada federal maranhense, o deputado Waldir Maranhão (PP) conseguiu um feito histórico: foi escolhido para ocupar o cargo de primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados. 

Para o deputado Hildo Rocha, a eleição de Waldir é uma demonstração da força e da união da bancada federal maranhense. Para o posto de presidente da casa o eleito foi Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro.
Apoiando a escolha de Waldir, 
o parlamentar Hildo Rocha afirma 
que as diferenças políticas devem
 ser deixadas de lado em benefício 
dos maranhenses


- Nosso objetivo é trabalhar em favor do Maranhão por isso deixamos de lado as divergências locais e ajudamos a eleger a chapa que tem melhores condições de favorecer o governo do Estado na obtenção de recursos para a execução de projetos e ações que irão melhorar as condições de vida da nossa população. A eleição do Deputado Waldir Maranhão fortalece a bancada maranhense e cria condições para que possamos ajudar o nosso Estado. O apoio do PMDB maranhense para a eleição do Deputado Waldir Maranhão é uma atitude em favor do Maranhão – destacou Hildo Rocha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários