Compartilhe essa Notícia:

A deputada estadual Ana do Gás (PRB) participa na próxima sexta-feira, 13, às 9h, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, da audiência pública "A Reforma Política no Brasil", proposta pela deputada Francisca Primo (PT). O evento contará com a presença do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), que é presidente da Comissão Especial da Câmara Federal que discute o assunto.

Os deputados da bancada maranhense em Brasília Zé Carlos (PT), Víctor Mendes (PV) e Pedro Fernandes (PTB) também participarão da audiência. O deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), que também é relator da comissão, fará a exposição da audiência. Participam ainda do evento o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, deputado estadual Marco Aurélio, o presidente da FAMEM, Gil Cutrim; CNBB, representada pelo Dom Belisário e o presidente da OAB - MA, Mário Macieira.
Continua...

De acordo com a deputada petista, a audiência visa convocar a sociedade maranhense para participar dos debates que envolvem a Reforma Política. O evento discutirá o aumento do número de vagas das mulheres para 50 %, o financiamento público de campanhas,  fim da reeleição, entre outros. Da reunião sairá um relatório com a opinião dos representantes maranhenses sobre a Reforma Política como forma de contribuir com o projeto.

Homenagens a municípios 

A deputada Ana do Gás, nesta segunda-feira, parabenizou os municípios de Mata Roma pelo seus 53 anos e Governador Eugênio Barros  pelos seus 54 anos de emancipação política e administrativa.


Fonte: ascomanadogasoficial@gmail.com
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários