Compartilhe essa Notícia:

Rebate acusações, chamando secretário de infraestrutura de Pedreiras de ex-motorista do prefeito e de Incompetente.
Raimundo Louro e o apresentado Chico Corinto
Raimundo Louro concedeu entrevista neste a TV Rio Flores, no Programa de Chico Corinto; o ex-parlamentar foi a emissora rebater às acusações feitas pelo secretário de infraestrutura de Pedreiras Aristóteles Sampaio (Totinho).

"Nunca tirei asfalto da rua Marli Boeres, para colocar na avenida Lourival Alves Pereira; o secretário está mentindo" declara Raimundo Louro na entrevista.

"Não sou adversário do prefeito Totonho Chicote, mas por incompetência deste secretário (Totinh0o), Pedreiras perdeu 4 km de Asfalto. Prefeito coloque um secretário técnico, um engenheiro, você colocou um ex-motorista seu para administrar, quem perde é o povo de Pedreiras", declara Raimundo Louro na entrevista.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E motorista não é gente, não tem capacidade? Qual a sua formação Sr Raimundo? E chegou a ser deputado. Preconceituosos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raimundo vc tem razão o problema da administração do todinho e coloca funcionários não pela sua competência e força de trabalhar e sim por apadrinhados prefeito reaja ainda a tempo vá pegar umas alinhar de administração como prefeito Fred maia e aí sim vc verá o povo satisfeito pegue umas dicas com o ex deputado Raimundo louro e eh questão do motorista não é pro preconceito meu caro colega internauta e sim a falta de competência do secretário q está eh questão admiro muito pessoas que vieram de baixo e cresceram mas tudo vai da sua capacidade e esforço e não de apadrinhado...

    ResponderExcluir
  3. O secretario não sabe nem falar direito kkkk

    ResponderExcluir
  4. Foi esse secretario que botou uma placa promovendo o nome dele e da mulher junto com a secretaria...no carnaval...

    ResponderExcluir